O TRI da libertadores

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
O GREMIO  joga as fichas na LIBERTADORES, tanto que abriu os cofres sem um tostão,devendo uma vela para cada santo.
A ARENA continua invicta de títulos o OLIMPICO -a velha tapera- é um Coliseu Romano,onde ficaram as conquistas de um passado glorioso.
Hoje a nação tricolor se questiona se deveria demolir o velho estádio,ou reforma=lo,como queria Hélio Dourado.
A OPERAÇÃO LAVA A JATO, devolveu ao Gremio um lugar. Mas, esse lugar ainda não é seu,pois além do titulo no cartório, precisa de outro no campo.
Vou dar hoje minha opinião, não tem time, nem com GUILHERME e BOLAÑOS tem. Pode ir mais longe,mas sei lá, falta-lhe personalidade para uma competição como essa.Deverias pensar este ano na COPA DO BRASIL, onde entra numa fase adiantada,talvez no campeonato brasileiro,mas LIBERTADORES…?
UM ANO DE PRIORIDADES
Tanto Inter,quanto GREMIO podem jogar bosta no GAUCHÃO.O INTER então, nem pensar. Sem DALESANDRO é um time comum. Se o GREMIO continuar a jogar com o time B, é a chance. Priorizar-fora o GAUCHÃO- é um bom caminho, mas…!
BONS GURIS
Melhor que o GREMIO os guris revelados pelo INTER,são melhores (Alysson, Dourado, Valdivia e mais dois ou três) parecem jogar mais que os do GREMIO.
Dourado é cheque ouro do BB, acho que é um novo FALCÃO(parecido,não igual)joga bem atrás e na frente. Valdivia assim que voltar é dinheiro europeu.
SEM ENTUSIASMO
O campeonato regional, insisto, só existe pelo PAULISTÃO e um pouco pelo Carioca.A GLOBO vendeu e a RBS  tem que perder pouco ou empatar $$$ porque senão bota o que no ar?
Negócios da MÃE, que a afliada tem que bancar.Simples assim.
GAUCHÃO não empolga, desce goela abaixo.
INTERIOR MORTO
O BRASIL de Pelotas chegou onde queria a Serie B.
O Gauchão não é a sua, ainda mais com estádio em reformas. Vai empurrando a barriga, como um circo mambembe anda, com as trouxas a procura de um estádio. Desde o acidente com o ônibus não se acomoda.
Chegar na B foi um milagre. O RESTO JOGA, ASSIM, ASSIM!

Posts Relacionados

Leave a Reply