Os inimigos moram perto

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Todas as pessoas quando acordam para trabalhar desejariam , com certeza , ter o triunfo, vencer suas metas , realizar seus sonhos.Só que poucos acabarão conseguindo.E por que será que isso acontece?Na grande maioria das vezes, porque somos derrotados de forma impiedosa pelos nossos inimigos.Pensou nos concorrentes? Esqueça, eles estão muito longe.Os verdadeiros inimigos vivem muito perto da gente.

O maior de todos os inimigos é você mesmo.Digo sempre que você só precisa vencer a você mesmo.Vencer a tendência ao desânimo, vencer a rotina, vencer aquela sensação que lhe faz não experimentar seu máximo é o maior de todos os desafios.A grande maioria das pessoas no mundo ainda não entendeu que as pessoas de sucesso têm uma persistência incomum para seguirem acreditando mesmo quando os outros não acreditam mais.Lute contra o desânimo, não deixe que esses sentimentos contagiem você e acredite que se você realmente usar tudo que sabe no trabalho e colocar amor no que faz, sua vida vai ser cada vez melhor.Quer uma inspiração?Pense agora nas pessoas que você ama e lembre que também por elas você vai dar o seu melhor.

O segundo inimigo são aqueles colegas de trabalho que, sem maldade nenhuma, acabam puxando você para baixo.E convenhamos, não é fácil resistir trabalhando mais de 08 horas por dia ao lado de alguém que acredita que o melhor está em outra empresa , que a vida é injusta, que não vale a pena se “matar “ trabalhando como eles gostam de dizer.São aquelas pessoas que não podem ver você com brilho nos olhos que logo tentam botar você para baixo, porque o que eles mais odeiam é ver alguém triunfando enquanto a vida deles não anda para a frente.

O terceiro inimigo está por vezes na família ou no círculo de amigos. São pessoas que gostam de você, não fazem por mal ,mas também influenciam negativamente sua vida. Algumas delas, por nunca terem tido sucesso , criticam suas atitudes, acham que você está trabalhando demais e quase sempre quando citam alguém que se deu bem na vida, o exemplo vem de pessoas corruptas ou sem caráter. Logo, associam sucesso à malandragem, nunca à competência e comprometimento.

Depois de mais de 30 anos lidando com pessoas , vendo tanta gente vencer na vida e outras passando em branco que possa afirmar , com certeza de que , se você vencer os seus inimigos internos e for uma pessoa que faz a diferença naquilo que faz, o triunfo é só uma questão de tempo.

Leave a Reply