Muju: Deliciosa novidade gastronômica em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Inaugurou no final de ano passado em Porto Alegre, o Muju, o novo restaurante dedicado à culinária peruana. O local, apresenta uma ambientação moderna e agradável, com diferentes opções de pratos e sobremesas. Entre as opções de bebidas, oportuniza uma variada carta de vinhos e cervejas especiais e drinks saborosos, entre eles, o tradicional Pisco Sour. Sob o comando das caçarolas, o chef Marco Espinoza (foto), apresenta logo na chegada um courvert delicado, marcante e saboroso que não é cobrado. Pães vem aquecidos, dentro de um saquinho. A manteiga temperada que lembra um limão, numa divertida proposta que encanta os comensais.

Agora em março de 2016, eles apresentaram deliciosas novidades no cardápio. Entre elas a entrada, numa perfeita combinação reunindo molho, queijos e frutos do mar com o croquete de mandioca recheado com de camarão e gorgonzola. Já imaginou?

Eles também oportunizam diferentes opções de ceviches. Mas não deixem de provar o de atum, melancia, lichia com leite e goiaba. É sensacional. A equipe do Muju também produziu um hambúrguer de quinoa, ketchup de pimentão e tomate cereja que achamos saboroso.

Anteriormente a estas novidades, já provamos alguns dos pratos principais da casa. O Anticuchos de Pulpo tem sido um dos campeões nos pedidos, trazendo molhos peruanos, salada e como não poderia deixar de faltar, o milho. Outra excelente opção é o pato, que acompanhada raviolis de batata doce. Sobremesas fecham com chave de ouro as opções gastronômicas do Muju, entre elas, o Suspiro Limeño, feita com feita de redução de leite condensado e leite evaporado finalizada com merengue de vinho do porto.

O Muju Restobar fica na Rua Coronel Bordini, 684 – Auxiliadora – Porto Alegre – RS Telefone: (51) 3328-0348. Funciona de segunda a sexta das 11h30 às 15h e das 19h às 24h. Sábado das 12h às 16h e das 19h às 24h. Domingos das 12h às 17h.

Leave a Reply