Argel na marca do pênalti

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
O título regional não serve para salvar emprego de ninguém, mas perder rola a cabeça.
Certamente a batata de Argel está assando e a cabeça balança. O empate em Lajeado foi gota da água para especular sua queda.
A Mídia, que chamo prostituta, atua em cima de resultados e não de trabalho.
Vejam que Roger”enfant faté” da mídia, andou e ainda balança. Basta perder a próxima na LIBERTADORES e também vão pedir a cabeça dele.
Aos tempos de dirigente do Grêmio, Hélio Dourado costumava chamar essa imprensa, de “Príncipes”.
A crônica do RS atem-se apenas aos resultados. Time bom é aquele que ganha todas e os títulos que disputa.O olhar é míope, muito curto, porque a maioria é torcedor e não está isento.
Assim sendo não devem ser levados a sério.
Hoje é o queridinho, amanhã um treinador deficiente.
Desse grupo não participo, nestes casos busco a isenção, fundamental para quem dá OPINIÃO.
Vocês viram culpar jogadores? Nunca e porque?Muito bem e se o cara melhorar, jogar bola e cuspir na cara, não dá entrevistas a rádio, por exemplo.O velho ditado,” quem tem, tem medo!”
JU GASTA POLVORA EM CHIMANGO
O Juventude lidera, vai passar para o quadrangular e garanto, é só, mas tem chances. Embora não acredite!
Gastar pólvora em Chimango(pássaro gaúcho!) é ter uma campanha inigualável agora e perder tudo em 90 ou 180 minutos.
DECEPÇÃO RUBRONEGRA
O Brasil de Pelotas, único classificado gaúcho a Série B ,é a grande decepção do Gauchão, com uma campanha ridícula.O Juventude que caiu na C do Brasileirão recupera-se.
OS PILAS DA INTERATIVO
A TV Esporte Interativo, com capital americano da Turner, entrou na briga por parte do contrato de transmissão da televisão e já conquistou 11 clubes, entre eles o Inter. O Grêmio acertou com a GLOBO. Desta vez não houve traição ao Fabio Koff.
A RENDA É DO INSTITUTO
Dr Fabio Koff decidiu doar a renda do livro sobre sua vida para o INSTITUTO TRICOLOR. A instituição é presidida pela esposa do ex-presidente Kroeff e faz um trabalho, cheio de méritos.
OS GURIS DO FELIPÃO
Quando assumiu o GRÊMIO(maior erro da sua vida!), Felipão economizou 10 milhões da folha e promoveu 15 garotos. Entre eles Lincoln e Pedro Rocha(os goleadores da liderança), Não deram tempo, mas ele deu lucro.

Posts Relacionados

Leave a Reply