Inter bate o Glória e pega São Paulo-RG nas quartas

Mesmo sem seis titulares o Inter conseguiu mais uma vitória pelo Gauchão ao bater o Glória por 3 a 0, na tarde de domingo, no estádio Altos da Glória, em Vacaria.

Sem Paulão, Sasha, Ernando e Anderson, Rodrigo Dourado e William, este cumprindo suspenção pelos episódios do Gre-Nal,  Argel escalou Alan Costa e Réver na zaga, Fabinho no meio, com Paulo Cesar na lateral, Gustavo Ferrareis e Marquinhos na terceira e quarta funções do meio-campo, ao lado de Andrigo com Vitinho mais avançado.

Vitinho rouba a cena
E a gurizada fez a festa. Vitinho, em cobrança de falta quase perfeita, obrigou Rafael a espalmar para fora. Na cobrança do escanteio, Andrigo levantou para a área, Marquinhos concluiu para outra grande defesa do goleiro, Na sobra, o camisa 7 colorado devolveu a bola para a área e Vitinho empurrou para dentro, aos quatro minutos.

O Inter manda no jogo. Marquinhos, em grande jogada pela esquerda, cruzou para trás, para Vitinho. O atacante se livrou da marcação e bateu rasteiro, obrigado Rafael a outra grande defesa.

O Leão da Serra tenta se reorganizar para evitar as sucessivas investidas coloradas, mas chega pouco a meta de Alisson.

Marquinhos e Vitinho estavam endiabrados e aos 20 minutos o meia cruzou para o atacante que chegou atrasado na bola. A partir dos 30 minutos, o jogo amornou. O time de Argel Fucks estava satisfeito com o resultado e passou a controlar o jogo para levar a vantagem para o intervalo.

Segundo tempo de Marquinhos
O segundo tempo começou com o Inter no mesmo ânimo e o Glória tentando alguma reação. Aos dois minutos, Éder aproveitou a sobra, driblou Artur e cruzou na cabeça do zagueiro Alisson que concluiu por cima.

Aos 17, Andrigo cobrou falta, Réver antecipou e cabeceou para fora. Aos 20 minutos, Germano arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa matou o goleiro Alisson que conseguiu se recuperar, saltar e defender sem colocar para escanteio.

Aos 20 minutos, Aylon que havia entrado no lugar de Vitinho, arrancou pela direita, cruzou rasteiro para Gustavo Ferrareis, que se trombou com a zaga. A bola se apresentou limpa para Andrigo tocar na saída do goleiro, ampliando para 2 a 0 o placar.

Aos 40 minutos o lance mais espetacular da partida, Marquinhos sofre pênalti. O camisa 7 cobrou, a bola bateu na trave esquerda, correu exatamente sobre a linha, bateu na outra trave e voltou para o atacante que, inacreditavelmente conseguiu concluir em cima do goleiro.

Aos 42 minutos, Marquinhos acerta outra vez o travessão em chute por cobertura. Na volta, Rafael fez grande defesa em cabeçada de Alisson Farias.

Mas Marquinhos estava obstinado a marcar o seu. Aos 44 minutos recebeu de Aylon e fuzilou Rafael, sem chances, dando números finais à partida.

Com 11 pontos, o Glória encerrou sua participação em 12° na tabela de classificação. O colorado termina a fase classificatória em terceiro e pega o São Paulo- RG nas quartas.

Related Posts

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: