Brinde ao dia das mães com degustação de espumantes e atendimento personalizado

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Espumantes, descontos especiais e novidades em móveis marcam ação de dia das mães na Ornatum Decor em Porto Alegre

Muitas empresas já perceberam a importância de incentivar e promover ações que agreguem valor ao produto ou marca. A qualidade no atendimento e os cuidados nos detalhes são fundamentais no processo atração de novos clientes e na fidelização dos mesmos. E a gastronomia talvez seja uma das ferramentas mais interessantes neste sentido. Um belo exemplo é o trabalho que vem sendo feito pela Ornatum Decor, loja de móveis e objetos para decoração capitaneada pelos jovens empreendedores Marcelo Werlang e Éverton Sbruzzi. A dupla é antenada com as demandas de mercado. O espaço tem mais de 20 ambientes disponibilizados em 800 metros quadrados, unindo elementos rústicos, de demolição ou em madeira maciça combinados com móveis contemporâneos, modernos e com design diferenciado. Tudo lindo e de bom gosto.

O diferencial é que eles vem buscando desenvolver um relacionamento ainda melhor da loja junto com clientes, formadores de opinião, arquitetos, decoradores e parceiros comerciais, agregando encontros gastronômicos no espaço. A primeira ação neste sentido foi realizada em março de 2016 com a chef Flavinha Mello (foto), que preparou uma recepção deliciosa usando toda a infraestrutura da cozinha da loja, bem como mesas e cadeiras. Já em abril, foi a vez da equipe da Gastromundi com a chef Marina Guedes, num jantar harmonizado para profissionais do setor.

E brindando o dia das mães, a Ornatum Decor fechou parceria com a vinícola Don Giovanni, de Pinto Bandeira. Quem vier visitar a loja de 06 a 08 deste mês vai poder degustar espumantes da linha além de provar algumas delícias preparadas exclusivamente para as mães. Todas as peças e móveis da Ornatum Decor vão estar com descontos super especiais. A equipe de arquitetos e decoradores da Ornatum vai sugerir alguns ambientes da loja para as mães apreciarem juntas os espaços, enquanto degustam os espumantes, combinado ao clima descontraído da ação. Bacana a iniciativa!

O gerente de marketing da empresa, Marcelo Foletto, adianta ainda que haverá várias outras ações neste sentido em datas especiais. Entre elas, em 13 de junho, dia de Santo Antônio. O que eles estão preparando? “Ainda é surpresa, mas será um evento muito especial”, comenta Foletto. Ornatum Decor fica na rua Frederico Mentz 1561 loja 112 – Porto Alegre, RS / DC Shopping. Estacionamento privativo no local.

Leave a Reply