Buffet de sopas para aproveitar o friozinho de Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Divina Padoca oferece três tipos de sopas, cremes ou caldos diariamente

O friozinho já chegou. Nestes dias, inclusive à noite, uma boa pedida é saborear sopas. Aquecem o corpo, são nutritivas e leves. Em Porto Alegre, a Divina Padoca está oportunizando, a partir deste semana, um buffet de sopas que atende ao bolso e aos paladares.

Localizada na Teixeira Mendes, a padaria oferece três sabores de sopas. Um diferencial são as variadas opções de pães como acompanhamentos, entre eles o australiano, francês, torradas e os crotons. O buffet sai por R$ 18,90, incluindo um mini doce de sobremesa. A sopa também pode ser servida diretamente no pão italiano, este último, com valor cobrado à parte.

Sobre a Divina Padoca

A Divina Padoca oportuniza aos clientes, variadas opções de doces, salgados tortas e bolos. A casa apresenta ainda, diferentes opções de cafés, deixando o dia ainda mais animado! Para quem prefere um chá da tarde, as tortas Macrons da Divina Padoca podem ser uma bela sugestão. A casa igualmente possui soluções de conveniência trazendo itens variados como sucos, azeites, massas, erva-mate, chocolates, entre outros. Além disso, a Divina Padoca tem uma adega com opções de vinhos e espumantes, para aqueles que optarem por fazer um happy hour no local, com ambientes interno e externo aconchegantes.

Serviço

Divina Padoca – Avenida Teixeira Mendes 1140 – Porto Alegre RS

Telefone 51 3391 0090 – Email: [email protected]

Horário de Funcionamento – De segunda a sexta das 7h às 20h30min / Sábado das 8h às 20h30min e Domingo das 15h às 20h30min

Buffet de sopas

Das 11h30min às 13h30min e das 18h às 20horas todos os dias de

Quanto: R$ 18,90 por pessoa

Leave a Reply