Clube de benefícios proporciona aos sócios experiências gastronômicas a preços mais convidativos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Um dos hábitos mais prazerosos continua sendo o de sair para comer fora. Mas como conciliar o prazer com tempos difíceis como o atual? Como encontrar cozinhas, temperos e sabores de qualidade com valores que não pesem tanto no bolso? Algumas plataformas de trabalho já estão atentas para este filão de mercado. Entre elas está o ChefsClub, um clube benefícios em gastronomia, que já conta com mais de 200 mil clientes cadastrados em todo o Brasil.

Com a proposta de conectar os apaixonados por comer bem a ótimos restaurantes, o cliente torna-se sócio, com um investimento de R$ 159,90 ao ano. Em até 15 dias, recebe um cartão metálico personalizado, válido para o sócio mais acompanhante, baixa o aplicativo, uma plataforma de interação entre membro e clube, obtendo os benefícios, de no mínimo 30% off, em todo o cardápio, exceto restrições específicas, bebidas, sobremesas e serviço.

De acordo com o sócio-diretor do ChefsClub no Sul do Brasil, Evandro Perinazzo,  o Clube, em sua essência, tem como pilares, o atendimento nota 10 e a experiência do usuário, encantando e fazendo parte do dia a dia dos membros. “Recentemente, a empresa recebeu aportes realizados pela Confrapar, a principal gestora brasileira de fundos de investimento para empresas de tecnologia. Esta ação, tem possibilitado expandir a operação em todo o Brasil e construir versões mais completas e interativas do aplicativo, focadas em inteligência da entrega dos benefícios, além de desenvolver soluções para otimizar a gestão dos negócios dos restaurantes, como pagamento mobile, cardápio digital, gerenciamento de reservas e POS para restaurantes”, adianta Perinazzo.

Sobre o ChefsClub

O ChefsClub é uma startup de tecnologia, carioca, fundada em 2012, por jovens empreendedores, inovadores e famintos por enriquecer a experiência dos amantes da gastronomia, ao mesmo tempo em que tornam o negócio dos restaurantes mais vivo e sustentável. Presente nas principais cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, parceiro de 1.700 ótimos restaurantes. Somente na Capital Gaúcha, são cerca de 70 opções.

Leave a Reply