Grande mídia mancomunada

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A CPI DO FUTEBOL, criada no SENADO FEDERAL, não merece da grande mídia o mínimo de cobertura.

Ou será porque estão mancomunados, ou porque Romário é o senador proponente?

Qualquer uma das razões não se sustenta.

Prefiro ficar com o jogo de interesses da CBF e a mídia. Os campeonatos transmitidos tem a licença da CBF e o presidente Del Nero preso pela Justiça Americana é exemplo disso.

A FIFA desmoronou numa jogada de negociatas. Envolvidos numa corrupção que começou com HAVELANGE, a entidade mudou de direção, o que não se sabe é se mudou seu “modus operandi”.

A Grande Mídia, não fala mal da CBF, por isso não cobra através da CPI.

A GLOBO transmite o Brasileiro e a Copa do Brasil, vale também para a BAND e nos canais fechados nem se fala.

Isto é uma vergonha! Por isso Policia Federal tem a LAVA JATO e a ZELOTES. As operações da POLICIA FEDERAL vão chegar ao futebol, ai reside minha esperança. Se Policia Federal entrar nessa ” cumbuca”, saltarão os ladrões e corruptos e desta a grande mídia não escapa.

LIDERANÇA CEDO

A liderança dos gaúchos no campeonato nacional é cedo demais. Mas, o melhor que seja assim, do que nada por comemorar. O campeonato é longo.

QUEM É MELHOR

Colorados e Gremistas, especialmente os vermelhos, dizem ter um “time melhor”, que o outro e nem a derrota do Inter abalou esse crédito.

O ÚNICO NO MUNDO

Nem preciso dizer , mas o campeonato brasileiro é talvez, certamente o único disputado por pelo menos 5, até 10 times. A falta de competição dos outros é diferente. Na Espanha surgiu agora um terceiro, vale o mesmo para Italia e Inglaterra.No máximo 3.

FUTEBOL COLONIZADO

O Futebol brasileiro vive ao sabor da Europa, agora, até os chineses desceram por aqui. Como antes faziam Japão e os árabes.

Nosso futebol é colônia da Europa. Curioso que nem em crise deixam de levar nossos craques.

UM POR ANO

No Internacional Fernando Carvalho cunhou a expressão: TEM QUE VENDER UM CRAQUE POR ANO. Desde então, o INTER revelou-se um time vendedor. Vende jovens e contrata velhos no bagaço.

VENDER E COMPRAR DÁ %

Os atos de “vender e comprar”, não se negue é motivado por gordas comissões. A principio de empresários, mas… Ha! isto dá processos, mas além disso apoio aos “laranjas”.

 

Leave a Reply