Festa Junina e muito mais no Arraiá da Teixeira Mendes em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No domingo dia 19, a partir das 13h, acontece a primeira edição do Arraiá da Teixeira Mendes. Aberto ao público, a festa Junina ocorre graças ao empenho e colaboração de empresas do bairro Três Figueiras. A concentração será na rua Dr. Prudente de Moraes, entre a avenida Teixeira Mendes e João Walling. Apenas esse trecho da rua Dr. Prudente de Moraes será fechado para o trânsito de veículos. Acesso local aos moradores.

O Arraiá da Texeira Mendes vai apresentar saborosas opções gastronômicas como quentão, chopp, pipoca, rapadura, burgers, panchos, churrasquinho, pizza, bolos, doces, sorvetes e temaki. Para completar a festança e deixá-la ainda mais animada, muita música com apresentação de Claus & Vanessa. E nas picapes, os DJ’s da rádio Atlântida Lelê Bortholacci, Rodrigo Adams e Elleve.

E as opções não param por aí. Para quem gosta de diversão e animando a gurizada, brincadeiras como pescaria, cama elástica, piscina de bolinhas, casamento na roça, tiro ao alvo, fogueira, aula de kangoo e muito mais. “O evento é uma iniciativa dos empresários e da Associação dos Moradores e Amigos do bairro Três Figueiras, que uniram esforços. Estamos preparando tudo com muito carinho, uma festa para toda a família. E uma decoração linda que vai transformar a rua em uma verdadeira roça, com uma estrutura de som exclusiva para animar a galera”, adianta o empresário Junior Maroso, do Haus Burger Bar e Ovo Gastronomia, um dos idealizadores do projeto.

Isadora Marcantonio, proprietária da Divina Padoca e uma das coordenadoras da ação, reitera que é fundamental a participação da comunidade. “As pessoas vindo se divertir conosco, igualmente estarão colaborando com o bairro como um todo, pois boa parte do que for arrecadado no evento será destinado para auxiliar na segurança da comunidade”, explica Isadora.

Os empresários decidiram que vão direcionar parte da verba arrecadada com a venda dos tickets, para uma mecânica especializada em conserto de carros. Os veículos beneficiados serão os do posto da Brigada Militar do bairro, pois alguns deles estão paralisados por falta de manutenção. Com os reparos, será possível ampliar as patrulhas e deslocamento dos policiais militares.

Campanha do agasalho e arrecadação de alimentos

A fogueira da festa este ano será temática – Agasalho Para Esquentar o Coração. Roupas e calçados coletados antes e durante o evento serão usados para compor esta fogueira simbólica. O passe para os entretenimentos poderá ser feito com a doação de alimentos não perecíveis.

Serviço:

Arraiá da Teixeira Mendes. Aberto ao público. Domingo dia 19 – Das 13h às 18h. Ticket com valor promocional para participar das brincadeiras a partir de R$ 2,50 ou com um quilo de alimento. Realização / Divina Padoca, Haus Burger Bar, Studio Vida Pilates, Boteco Tirol, Villa Crespo, Gusto de Bacio, Mirage, Floricultura Morro Verde, Big Festa,Academia Aranha Training, Anzetutto, Studio Kangoo, Hadouken, Guvin Decor, Amatres, Ambev e Tupiniquim. Apoio na divulgação Evidência Press Comunicação. Apoio e fiscalização EPTC e Brigada Militar.

Leave a Reply