Haus Burger Bar ganha selo de referência nacional e qualidade empresarial

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O Haus Burger Bar de Porto Alegre, recebeu no final de junho, em São Paulo, capital, o selo Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2016, em reconhecimento ao seu trabalho e desempenho na área de gastronomia no Rio Grande do Sul. A distinção é entregue às empresas que se destacaram em seu segmento. A Comissão da Agência Nacional de Cultura (ANCEC) é a responsável pela premiação.

Entre os critérios são considerados itens como qualidade de serviços, produtos, atendimento, apoio a projetos sociais, culturais e ambientais. A avaliação é feita através de pesquisas. Os proprietários do Haus Burger Bar, casal Juliana e Junior Maroso, estiveram em São Paulo recebendo a premiação. “Temos que agradecer tudo que está acontecendo. Especialmente, aos nossos parceiros, colaboradores e clientes. Tudo que fazemos é feito com muito carinho e zelo”, salientou Maroso durante o evento.

Imagem: Edith Auler

Sobre o Haus Burger Bar

Com início das atividades em 2015, a casa vem sendo considerada uma das melhores hamburguerias do Brasil, pela qualidade e sabor dos seus sanduíches. O local trabalha também, com a proposta de harmonizar vinhos com os burgers. À frente deste projeto, está o experiente sommelier e consultor gastronômico, Junior Maroso. Em recente pesquisa promovida por publicação especializada, o Haus também foi eleito pelos internautas, como o melhor hambúrguer de Porto Alegre.

Em 2016, já foram comercializadas mais de 30 mil unidades do produto. O Haus Burger Bar está localizado na  Rua Doutor Prudente de Moraes 555, Bairro Chácara das Pedras. Outras informações www.hausburgerbar.com.br. Redes Sociais / Facebook Haus Burger Bar e Instagram @hausburgerbar #hausburgerbar #vemprohaus.

Posts Relacionados

Leave a Reply