Público é convidado a dar nome a torta que homenageia avós

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Público é convidado a dar nome a torta que homenageia avós

Memórias são tesouros! Difícil não associá-las com a presença dos avós, afinal, quase sempre eles marcam a vida dos netos. Uma forma especial de amor, diferente da dos pais.E que tal deixar o dia dos avós ainda mais gostoso?Comemorado em 26 de julho, a Divina Padoca, em Porto Alegre, preparou uma torta deliciosa para homenagear a data, que traz na composição, ovos moles, nozes carameladas, pão de ló, branquinho e morangos. Mas qual é o nome desta torta? O autor da resposta que tiver maior número de curtidas através do Facebook e Instagram da Divina Padoca, ganha uma torta para se deliciar junto com seu avó.

Sobre a Divina Padoca

A Divina Padoca oportuniza aos clientes, diferentes opções de doces, salgados tortas e bolos. A casa apresenta também, variedade em cafés deixando o dia ainda mais animado! Para quem prefere um chá da tarde, a torta de banana e o bolo indiano da Divina Padoca também podem ser uma bela sugestão. Possui soluções de conveniência trazendo itens como sucos, azeites, massas, erva-mate, chocolates, entre outros. Além disso, tem uma adega com opções de vinhos e espumantes, para aqueles que optarem por fazer um happy hour no local, com ambientes interno e externo aconchegantes. Para o público kids e teen, a padaria gaúcha desenvolveu um kit lanche, com alimentos que favorecem a saúde dos pequenos estudantes e a praticidade aos pais, mantendo-os ativos e bem alimentados que pode ser uma ótima opção nestas férias.

Serviço – Promoção dia dos Avós Divina Padoca Qual é o nome desta torta? – Instagram: @divinapadoca #divinapadoca #divinapadaria  – Facebook: Divina Padoca. Nome a torta pode ser dado até dia 25 às 24h. A torta deverá ser retirada dia 26 de julho, terça-feira, na Avenida Teixeira Mendes 1140 – Porto Alegre RS Telefone 51 3391 0090  Email: [email protected] / Horário de Funcionamento – De segunda a sexta das 7h às 20h30min / Sábado das 8h às 20h30min e Domingo das 15h às 20h30min.

Buffet de sopas Divina Padoca / Das 11h30min às 13h30min de segunda a sexta e das 18h às 20horas todos os dias. R$ 18,90 por pessoa.

Leave a Reply