Sabores do Mundo na Praia do Rosa com música ao vivo e o melhor da gastronomia local| Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento acontece de 14 à 23 de outubro e oferece pratos por 39 reais

 

Onze restaurantes da Praia do Rosa participam da sétima edição do Sabores do Mundo, que começa nesta sexta-feira, 14 de outubro, com um abertura oficial na Vida Sol e Mar Eco Resort. O evento segue até o dia 23, com festa de encerramento no Beleza Pura Bar. Além da variedade de pratos com preço unificado de R$ 39,00 cada, este ano, o festival ganha harmonizações e degustações de vinhos e cervejas, com música ao vivo nos restaurantes.

 

Outro diferencial do festival é a utilização de insumos locais e ingredientes frescos, como os frutos do mar, para a elaboração de pratos com as técnicas mais famosas no mundo da gastronomia. “É muito importante valorizar a culinária local, sem deixar de lado a excelência na confecção dos pratos. São esses dois ingredientes que acrescentamos aos nossos menus. O visitante pode apreciar deliciosas opções, com uma verdadeira viagem pelos sabores do mundo, desde a Ásia, passando pela Europa e chegando até a América” diz o coordenador do evento Daniel Negreti.

 

Os preços estão atrativos também para quem quer se hospedar com pacotes especiais para o período. O Sabores do Mundo faz parte da Temporada da Baleia Franca, que começou em julho e encerra no final de novembro.

 

Confira a programação completa: www.praiadorosa.imb.br

Posts Relacionados

Leave a Reply