Linha Premium com receitas especiais | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Comida congelada é sinônimo de praticidade, mas ainda existe aquela dúvida. Ao ser servido, será que aquele gosto de comida fresquinha é o mesmo? Quem respondeu a esta dúvida para nós foi a Brubins. A empresa de comida pronta congelada está há 30 anos no mercado. Este ano, está lançando uma linha de pratos premium com ingredientes e receitas especiais. A nova linha é composta por pratos elaborados e com ingredientes diferenciados, feita para agradar os clientes que buscam alternativas para um jantar comemorativo, romântico ou ainda para uma refeição diferente do habitual.

 

Entre as deliciosas sugestões estão o hambúrguer de gorgonzola, o tortelone de cebola caramelada e filé mignon recheado com cogumelos e molho escuro. A empresa começou a vender congelados ainda na década de 70. E aumentou gradativamente o leque de serviços em alimentação, trazendo além do tradicional congelado, diversas inovações como os pratos de baixa caloria (receitas light não tinham a procura e atenção de hoje), as porções individuais com refeição completa para quem almoçava no trabalho ou para quem tinha alguma restrição alimentar, os pratos sob encomenda para atender festas e jantares especiais e as Ceias de Natal e Ano Novo.

 

Como socióloga, sua profissão antes de cursar nutrição, Carmen Reinstein se dedicava a investigar a culinária nacional e internacional, buscando técnicas de congelamento de alimentos e formas de garantir seus valores nutricionais. Hoje, são mais de 100 opções de pratos congelados para o dia a dia da família ou ainda porções individuais para quem mora sozinho. A principal preocupação da marca é garantir sabor, qualidade aliado a uma alimentação saudável. Por isso, os congelados da marca não contém conservantes ou corantes. Tudo é feito com ingredientes frescos e sem aditivos químicos para conservação do alimento.

 

 

SERVIÇO:

Endereço: Rua Ferreira Xavier, 101

Telefone: 51. 3029-1516

Todos os pratos da linha nova, além dos tradicionais podem ser comprados online através do site www.brubins.com.br

Posts Relacionados

Leave a Reply