SEMPRE XIFÓPAGOS | Por João Garcia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Enquanto o GRÊMIO  festejava o primeiro título na ARENA, sua classificação para a LIBERTADORES, o INTER  se despedia no Rio ingressando na Série B.

A sanha dos irmãos XIFÓPAGOS se cumpriu mais uma vez.

Nasceram para se odiar, mas o amor de cada um por si, move a História dos dois. Suas conquistas nacionais, continentais e mundias comprovam esta verdade.

Os estádios modernos, os sócios crescendo entre os maiores do Mundo. Fruto desse amor !

O GRENALISMO é uma realidade indissociável destes dois gigantes, CAMPEÕES DE TUDO.

Durante um ano os colorados vão ouvir esta corneta, meio sem graça de quem já andou por lá.

AMBOS em 2017 oferecerão aos seus torcedores inúmeras oportunidades de conquistas, disputando campeonatos das mais variadas opções.

O GRÊMIO  optou pela COPA quando percebeu que era impossível colocar-se bem(ficou em nono) no Brasileiro. Ganhou a COPA, a vaga para LIBERTADORES. Optou certo e com isso o ano termina azul.

A troca de treinadores no tricolor deu certo. Mas, tenho que muito deste sucesso se deve a VALDIR ESPINOSA, como alter ego de Renato e o algodão entre os cristais.

No Inter campeões do mundo foram enterrados(Piffero, Carvalho e seus asseclas). Mas, na véspera os associados deram o recado,elegeram MARCELO MEDEIROS, com quase 100% dos votos, com as urnas dando a pá achando culpados nessa gente.

O INTER  trocou 4 vezes de treinador, porque a direção incompetente, queria um mártir.

Agora começa uma nova jornada.

FELICIDADES AOS DOIS EM 2017!

INTERIOR BRAVO

Brasil de Pelotas e Juventude de Caxias glorificaram as histórias e estão na B, isso é muito bom porque teremos bons jogos para ver.

GAUCHÃO 2017

Este será um campeonato que voltará aos bons tempos. Mesmo com o Grêmio na LIBERTADORES e afinal vamos voltar aos bons tempos!

 

Posts Relacionados

Leave a Reply