MINHAS FÉRIAS….| Por Luiz Felipe Scolari

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Minhas férias, ou melhor, nossas férias deste ano são diferentes de todas as que já vivemos nestes anos todos, tanto como jogador de futebol, como técnico de futebol . Explico a vocês.
Estamos desde o dia 21/12 aqui em Belfast acompanhando o último mês de trabalho de nosso filho aqui numa pequena cidade próxima, pois, ele volta para o Brasil numa nova posição na empresa, neste  final de janeiro. Belfast é uma cidade muito hospitaleira. Conhecer os pubs daqui e a forma como vivem é muito diferente do que imaginamos. Visitar a cidade de Londonderry e conhecer a sua história, é também fascinante.
Visitar e conhecer a fábrica da Guiness e saborear uma Guiness, na companhia de pessoas queridas também é muito legal.
Ser reconhecido e ser valorizado pelas pessoas, que te solicitam com muita gentileza uma foto é também fascinante, pois, pouco tempo trabalhei na Inglaterra, mas valorizam o trabalho feito especialmente pelo Brasil e ao mesmo tempo ajudar na vida do filho, com café da manhã juntos e jantar juntos, são umas férias diferentes, mas maravilhosas.
Porém, não encerrei, pois a partir do dia 8/1 estarei fazendo pré temporada na minha querida Portugal.  Voltar sempre a Portugal é viver ou reviver um pouco do maravilhoso tempo que lá estivemos. É ver os amigos, é ter um jantar em família e ter a minha nova família trabalhando forte para atingir os nossos objetivos este ano na China. Bom ano a vocês. Grande abraço.

Posts Relacionados

Leave a Reply