Lista de Janot ao STF será divulgada hoje | Por Polibio Braga

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Lista de Janot ao STF será divulgada hoje

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, entregará, hoje, sua segunda lista de políticos com foro privilegiado que quer investigar e denunciar ao STF.

A lista incluirá nomes de deputados, senadores e ministros de Temer, inclusive Eliseu Padilha e Moreira Franco.

 

Padilha reassumirá Casa Civil na manhã de hoje

O ministro Eliseu Padilha reassumirá nesta segunda-feira o cargo que ocupa no governo.

 

Começa nova missão inútil à Argentina

Como Tarso, que foi duas vezes a Cuba para absolutamente nada de proveitoso para o RS, Sartori viaja para Mendoza e Missiones, quando seria mais útil tratando da segurança pública, que deixou de existir no RS.

 

Será também pura perfumaria a reunião de governadores Brasil Sul e Argentina, marcada para o dia 31 de março, em Porto Alegre. Novamente, o objetivo do encontro será azeitar os laços e quebrar diferentes barreiras para fomentar a economia entre a região Sul e o país vizinho, o que não tem a menor importância.

 

Nesta manhã, começou a segunda missão oficial gaúcha inútil do governo Sartori à Argentina. Liderada pelo governador, a comitiva formada por secretários de Estado, deputados estaduais, dirigentes de federações e entidades, empresários vai percorrer as províncias de Mendoza e Missiones nesta segunda e terça-feira.

 

A intenção declarada do Palácio Piratini é assinar inúteis acordos bilaterais de cooperação com os governadores das duas províncias para as áreas da cultura, turismo, meio ambiente, agronegócio, e especialmente, no caso de Mendoza, da vitivinicultura.

 

A primeira missão do governo Sartori à Argentina, em agosto de 2016 e não resultou em nada.

Delegado da PF matou ladrão que tentou roubá-lo em Porto Alegre. E ainda baleou outro.

Com a Brigada Militar fora das ruas de Porto Alegre, abandonada à própria sorte e para se defender como pode, a população começa a fazer autodefesa armada e mata os bandidos que pode.

 

Um ladrão foi morto e outro baleado na noite deste domingo no bairro Petrópolis, Porto Alegre. Eles foram abatidos por um delegado da Polícia Federal, que trafegava na avenida Protásio Alves, no bairro Petrópolis, por volta das 21h, com um veículo Renault Fluence, de cor prata. O delegado foi abordado por dois bandidos que tentaram levar o seu veículo. O policial federal, no entanto, reagiu e disparou contra os criminosos com a própria arma.

 

Na ação, um dos ladrões morreu no local e o outro foi baleado e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) ainda com vida em estado grave. O criminoso baleado, de 21 anos, possui antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecentes, receptação e roubo de veículo. Ele estava foragido do desde o dia 2 de março.

 

A Polícia, como sempre, chegou depois.

Posts Relacionados

Leave a Reply