Divinos Hambúrgueres assinados por amantes da gastronomia | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

São diferentes opções de pães de hambúrguer toda a quinta e sexta-feira na Divina Padoca

Os pães de hambúrguer da Divina Padoca estão presentes em restaurantes, hotéis e hamburguerias da capital dos gaúchos, arrancando elogios, não apenas dos chefs, mas, principalmente, dos clientes.

Em função disso, a partir de março de 2017, a Divina Padoca, terá todas as quintas e sextas-feiras, saborosas opções de pães de hambúrguer para seus clientes, garantindo uma deliciosa praticidade para quem deseja fazer em casa a sua própria receita. Entre as opções, pão de aipim, batata, milho, tradicional com gergelim  – preto ou branco. E ainda, fibras light, australiano, malte e brioche.

Para celebrar esta nova atividade, a Divina Padoca traz convidados especiais para assinar três receitas como sugestão de acompanhamento para os pães de hambúrguer da casa. Barbára Pustai, do blog e instagram O Mundo na Cozinha, o chef sommelier Junior Maroso, e a gestora de relacionamentos, Patti Leivas. Eles desenvolveram versões de sanduíches, que serão disponibilizados aos clientes, através das redes sociais da padaria. “A ideia é oportunizar receitas de fácil execução, sobretudo, saborosas. Estamos muito felizes com esta ação. Os pães trazem ingredientes de qualidade, atendendo a demanda de toda família e amigos. Opções para todos os gostos”, explica a engenheira de alimentos, Isadora Marcantonio.

Para os outros dias da semana, o produto também pode ser encomendado, com até 24h de antecedência.

Sobre a Divina Padoca

A Divina Padoca oportuniza aos clientes, diferentes opções de doces, salgados, tortas e bolos. A casa apresenta também, variedade em cafés deixando o dia ainda mais animado! Para quem prefere um chá da tarde, a torta de banana e o bolo indiano também podem ser uma bela sugestão. Possui soluções de conveniência, trazendo itens como sucos, azeites, massas, erva-mate, chocolates, entre outros. Além disso, tem uma adega com opções de vinhos e espumantes, para aqueles que optarem por fazer um happy hour no local, com ambientes interno e externo aconchegantes. Para o público kids e teen, apadaria gaúcha desenvolveu um kit lanche, com alimentos que favorecem a saúde dos pequenos estudantes e a praticidade aos pais, mantendo-os ativos e bem alimentados. Uma ótima opção, também durante as férias.

Recentemente, a padaria foi eleita por publicação especializada em gastronomia, como a melhor cuca de Porto Alegre. A Divina Padoca igualmente está oportunizando, diversas opções em produtos veganos.

Serviço – Pão de Hambúrguer Divina Padoca – Não Basta Ser Padaria – É Preciso Ser Divina! Instagram: @divinapadoca #divinapadoca #divinapadaria  – Facebook: Divina Padoca. Avenida Teixeira Mendes 1140 – Porto Alegre RS Telefone 51 3391 0090  Email: [email protected] / Horário de Funcionamento – De segunda a sexta das 7h às 20h30min / Sábado das 8h às 20h30min e Domingo das 15h às 20h30min.

Posts Relacionados

Leave a Reply