Cantina Famiglia Facin lança rótulo de vinho tinto | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Novidade integra comemorações de três anos de atividades da casa que apresenta novas opções no cardápio e jantares festivos

A Cantina Famiglia Facin lançou, no mês de maio de 2017, seu primeiro rótulo de vinho. O lançamento integra as novidades da casa que, recentemente, agregou novas opções de pratos no cardápio, oportunizando ainda, jantares temáticos e festivos, em datas especiais. O restaurante completou três anos de atividades, consolidando-se como referência em gastronomia italiana, na capital dos gaúchos.

A escolha foi por um produto nacional, versátil e que harmonizasse com os pratos da casa. “O Famiglia Facin Merlot, chega em um momento especial. Além dos novos pratos, este ano, temos projetos como a Notte Italiana, trazendo jantares com música italiana realizados toda a primeira terça-feira de cada mês. E ainda, o jantar Gnocchi da Sorte, mantendo a tradição do dia 29” explica a restaurateur da casa, Nicole Pelissoli.

O Merlot da Famiglia Facin foi elaborado a partir de uma parceria com a vinícola Família Bebber, de Flores da Cunha, na Serra gaúcha. Este é o primeiro vinho produzido pela Bebber para o restaurante. O rótulo vai ser comercializado por R$ 60,00 a unidade.

Ficha Técnica do Famiglia Facin Merlot

Produzido pela vinícola Família Bebber em Flores da Cunha (RS), o Famiglia Facin foi elaborado a partir da variedade merlot com envelhecimento no carvalho por seis meses. Coloração rubi, límpido e brilhante. Notas de frutas vermelhas, especiarias. Toque de madeira. Agradável ao paladar, acompanha massas, queijos e carnes.

Cantina Famiglia Facin – Avenida Cristóvão Colombo, 545, prédio 4 do shopping Total. Porto Alegre / RS Fone 51 3018 8383. Email – [email protected] /www.famigliafacin.com.br. Aceita cartões Visa, Master, Amex e Banricompras. Participação em sites de gastronomia – Mobo, Roubadinhas, Best Gourmet. Nas redes sociais: Facebook Família Facin instagram @cantinafamigliafacin

Posts Relacionados

Leave a Reply