PRÉ-JOGO: Tudo sobre Internacional x Londrina

PRÉ-JOGO: Tudo sobre Internacional x Londrina

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O torcedor colorado já consegue ver as portas para sair do inferno da segunda divisão, e sábado dia 12/08 começa o segundo turno da série B. O Inter que vem em ótimo momento vai enfrentar o time paranaense que também conquistou vitórias importantes nas ultimas rodadas.

Para continuar a perseguição ao líder América-MG é essencial que o Colorado vença o confronto de amanhã, e o gigante da Beira-Rio promete rugir para apoiar seu time. Uma boa promoção de dia dos Pais, aonde os sócios que compraram ingresso na Bilheteria, pela Internet e pelo Portal de Voz, bem como os que fizeram check-in e os que são locatários de cadeira, poderão trazer o seu pai gratuitamente para o jogo. A diretoria espera 40.000 almas no estádio para esse jogo.

No primeiro turno o Inter derrotou o Londrina por 3×0 no Estádio do Café, mas o Londrina tem varias mudanças do time que perdeu para o colorado.  Apenas três jogadores permanecem no time. São eles: lateral-esquerdo Ayrton, o volante Jardel e o atacante Artur. Celsinho levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque para sábado. Já o Inter manterá a escalação que ganhou do Guarani.

 

Prováveis Escalações

Inter – Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker, Eduardo Sasha e Leandro Damião

Técnico: Guto Ferreira

 

Londrina – César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Rafael Gava (Thiago Lopes e Marcinho); Artur, Wellisson e Carlos Henrique.

Técnico: Cláudio Tencati

 

Redação: William Fernandes

Posts Relacionados

Leave a Reply