A estreia de Neymar & Tudo sobre Guingamp x PSG

A estreia de Neymar & Tudo sobre Guingamp x PSG

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Neste domingo dia 13/08/2017 uma nova era vai começar. Uma nova e grande estrela brilhará nos céus Franceses. Depois de muita polemica o PSG conseguiu fazer a maior contratação da história do Futebol, uma contratação digna de honra diante do “Arc de Triomphe”. Neymar Junior fará sua estréia com a camisa do PSG, e os olhos de todo o mundo vão estar nesse segundo jogo da Ligue 1.

O Guingamp adversário do PSG neste domingo, é o clube de uma pequena cidade com o mesmo nome, na qual a população é de apenas 7 mil pessoas. A equipe está na primeira divisão desde 2013, e em 2014 ganhou a Copa da França. A capacidade da arena do Guingamp suporta quase o triplo da população local: 18 mil pessoas. O time é bem querido na região, e sua torcida é formada por uma maioria de fazendeiros, e vai estar lotada. O clube registrou, em suas redes sociais, as filas para a compra de ingressos. O Guingamp já teve 200 pedidos de credenciamento para partida.

 

Prováveis Escalações

Guingamp – K. Johnsson, J. Sorbon, C. Kerbrat, J. Ikoko, Pedro Rebocho, L. Deaux, L. Phiri, M. Coco, J. Briand, Y. Salibur, Abdoul Camara

Técnico: A. Kombouare

 

PSG – K. Trap; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; T. Motta, A. Rabiot, M. Verratti; Neymar, Dí Maria e Cavani.

Técnico: Unai Emery

 

Quem irá transmitir Guingamp x PSG?

– O canal SporTV transmite ao vivo a partir das 16:00 horas (horário de Brasília).

– O canal ESPN transmite ao vivo.

– Acompanhamento em Tempo Real com vídeos pelo GloboEsporte.com

 

Redação: William Fernandes

Posts Relacionados

Leave a Reply