Tapeçaria persa ganha versão à flor da pele | Por Edith Auler

Tapeçaria persa ganha versão à flor da pele | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Império Persa lança campanha “Tapetes que Marcam”

A cultura da tapeçaria persa à flor da pele. Este é o ponto de partida do projeto Tapetes que Marcam. Idealizado pela rede Império Persa Home Design, a ação reuniu sete escritórios de arquitetura e decoração da capital. Amanda Kreling, Elisa Martins, Ione e Liana Klein, Michel Keller, Rafaela Erdmann, Sabrina Barros e Suellen Ribeiro, receberam tatuagens em diferentes partes do corpo, trazendo desenhos e detalhes de tapetes persas. Desta forma, puderam expressar, através de sua imagem, a admiração pelo universo da tapeçaria, revelando a originalidade e o design de cada uma destas peças, de maneira marcante. As tatuagens foram aplicadas por meio de computação gráfica.

Para Pedram Zaman, diretor de marketing da Império Persa e idealizador, a ação tem como objetivo maior, a valorização da cultura da tapeçaria persa. “Por trás do trabalho de cada um destes tapetes, existe muito zelo e dedicação. São detalhes, cores e formas, apresentadas de maneira ímpar. Do mesmo jeito que a tatuagem marca o corpo das pessoas, o tapete persa, deixa uma marca registrada no ambiente em que foi projetado. Tapetes que Marcam, permite que o público ganhe uma nova forma de olhar a tapeçaria persa e toda a sua cultura e beleza, cruzando os oceanos e ganhando a pele dos arquitetos e designers gaúchos. Arte que ficará imortalizada através da fotografia”. Zaman ressalta também, que os tapetes usados na campanha, são todos oriundos do Irã.

A campanha Tapetes que Marcam é assinada pelo experiente fotógrafo Ricardo Lage e o vídeo institucional da campanha foi produzido pela Sopa Digital. A parte impressa da campanha bem como as redes sociais estão a cargo da Astral Marketing. A campanha Tapetes que Marcam poderá ser conferida nas redes sociais da Império Persa Home Design ou do engajamento dos profissionais participantes.

Sobre a Império Persa Home Design – História e Diretoria

A Império Persa Home Design é uma das empresas pioneiras na comercialização de tapetes persas e orientais. Vale destacar que boa parte das opções disponíveis na loja são confeccionadas artesanalmente, apresentando técnicas de tingimento seculares.

Nas Redes Sociais

No Facebook: Império Persa Home Design @imperiopersahomedesign

No Instagram: @imperiopersa #imperiopersa #tapetesquemarcam.

Site www.imperiopersa.com.br Endereço Nilo Peçanha 2577 Fone de contato 51 3328 0010.

 

Evidência Press – Assessoria de Imprensa Edith Auler e Marioni Auler – jornalistas www.evidenciapress.com.br Contatos: 51 3028 8590 – 99267 6321 Marcelo Foletto – Relacionamento com mercado 51 99548 0896 Astral Marketing Júlia Lacks – Redes Sociais 51 99134 9358

Posts Relacionados

Leave a Reply