Cultura e tendências em Dubai ganham destaque em bate-papo promovido em Porto Alegre | Por Edith Auler

Cultura e tendências em Dubai ganham destaque em bate-papo promovido em Porto Alegre | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Ação com profissionais da arquitetura aconteceu dentro do Projeto Atualizza Romanzza

 

Uma cidade que cresceu com uma rapidez extraordinária em meio às dunas. Exótica, extravagante e de arquitetura surpreendente, Dubai, que há alguns anos era apenas um simples entreposto comercial, hoje é uma potência econômica e turística.

E foi justamente esta a temática do primeiro encontro do projeto Atualizza Romanzza que  reuniu, no dia 24 de janeiro de 2018, os arquitetos gaúchos Enio Brites, Elisa Martins, Itália Farinelli e o designer de interiores, Daniel Schön. Junto com a empresária Elisandra Lemos, o grupo promoveu um bate-papo, apresentando pesquisa de estudos e tendências em arquitetura. Eles retornaram dos Emirados Árabes no dia 09.

Entre as atividades apresentadas, ações de benchmarking em escritórios de arquitetura internacionais, como o Wanders Wanders Falasi, responsável por inúmeras obras emblemáticas de Dubai e a experiência deles ao visitar prédios e estruturas mundialmente reconhecidas por sua grandeza, imponência, técnica e ousadia.

Os profissionais gaúchos também falaram na ocasião, sobre o mergulho que fizeram na cultura & gastronomia local.

Sobre a Romannza

Com matriz localizada em Flores da Cunha (RS), a Romanzza é uma empresa que atua na fabricação de móveis planejados e estofados. É considerada a única fábrica 100% sob medida do Estado com a seleção das melhores matérias primas para o desenvolvimento de seus produtos.

Qualidade e design são as palavras que regem o desenvolvimento de seus produtos. A empresa trabalha com o compromisso de levar satisfação junto ao consumidor. E este item é tão importante que é firmado um compromisso em cartório com o cliente.

Fabricando móveis para salas e dormitórios, a Romanzza iniciou suas atividades em 1988. Porém, percebeu a oportunidade de oferecer personalização completa a todos os ambientes. Em 2002, passou a confeccionar móveis planejados, tornando-se especialista no segmento e uma das mais respeitadas fábricas de móveis do Brasil.

Nos anos seguintes, a Romanzza realizou novos investimentos e remodelou seu parque fabril, aumentando sua capacidade de produção e fortalecendo ainda mais os cuidados com a fabricação de móveis planejados e estofados da marca. Além disso, em 2010 iniciou a fabricação das portas de alumínio comercializadas pela marca, ampliando seu portfólio.

A Romanzza procura tornar seu lar o melhor momento do seu dia. Toda a qualidade e durabilidade de seus produtos provêm de máquinas de alto padrão e, principalmente, do comprometimento de todos os profissionais que trabalham com a marca.

Serviço

 

Romanzza Quintino – R. Quintino Bocaiúva, 996 – Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS, 90440-050 Telefone 51 3095 3525 / Nas redes sociais @romanzzaquintino e Facebook Romanzza Quintino

Assessoria de imprensa

Evidência Press – www.evidenciapress.com.br

Edith Auler e Marioni Auler – jornalistas

Marketing de relacionamento / Marcelo Foletto

Contato: 51 3028 8590 / 99267 6321 / 9954 80096

Posts Relacionados

Leave a Reply