RACON CONSÓRCIOS INVESTE EM PLANO DE EXPANSÃO PARA 2018

RACON CONSÓRCIOS INVESTE EM PLANO DE EXPANSÃO PARA 2018

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
RACON CONSÓRCIOS INVESTE EM PLANO DE EXPANSÃO PARA 2018
Expectativa de crescimento nos pontos de venda é de 30%, com o objetivo de incrementar os créditos comercializados. Foco será em Porto Alegre e Região Metropolitana.

O Rio Grande do Sul é a aposta estratégica da Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, para o plano de expansão em 2018. O objetivo é abrir novos pontos de venda, que serão distribuídos em todo o Estado. Com o mercado aquecido pela consolidação do sistema de consórcio e os bons resultados obtidos neste ano, a expectativa para 2018 é incrementar o volume de vendas em 25%, em relação a 2017.

A decisão de reforçar a presença da marca no Rio Grande do Sul se deu considerando o potencial do mercado gaúcho para aquisição de consórcio, afirma o gerente Comercial e de Marketing da Randon Consórcios, administradora da marca Racon, Cleber Sanguanini.

O plano de expansão visa aumentar o número de pontos de venda na Região Metropolitana da Capital. Além de Porto Alegre e cidades como Canoas, Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Gravataí, Guaíba, Cachoeirinha e Viamão, também estão no radar para a implantação de novas unidades Racon: Eldorado do Sul, Lajeado, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Passo Fundo. “Fizemos um mapeamento das cidades potenciais dentro do nosso plano e que em 2018 poderão render bons resultados”, afirma Sanguanini.

RACON CONSÓRCIOS

A Racon é a marca da Randon Consórcios, integrante do Grupo Randon, cujas empresas são líderes nacionais de mercado nos segmentos em que atuam e referências em tecnologia e qualidade no Brasil e exterior. Em 30 anos, a Randon Administradora de Consórcios possui mais de 180 mil cotas comercializadas e cerca de 86 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 8,1 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados. Atualmente são mais de 190 unidades Racon Consórcios em todo o país.

 

Camejo Soluções em Comunicação

abmed

Posts Relacionados

Leave a Reply