Hotel Premiado | Por Edith Auler

Hotel Premiado | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Desde a sua inauguração em 2012, o ModeVie Boutique Hotel, em Gramado, acumula uma verdadeira coleção de prêmios que chegam anualmente.

E 2018 já começou com mais um troféu: O de um dos 25 melhores serviços de hotelaria do Brasil e América do Sul. O hotel de luxo ganhou a quarta colocação pelo Traveller’s Choice do Trip Advisor. Essa escolha é feita pelos próprios hóspedes através de um ranking de avaliações e divulgada todos os anos pelo site Trip Advisor. Entre as premiações do ModeVie Boutique Hotel ainda estão de Hotel Mais Romântico do Brasil e América do Sul e pelo site alemão Trivago, (referência no mundo como o maior buscador de hoteis pela internet) como o mais luxuoso do país. Com instalações modernas, o Hotel Boutique contra com cinco modelos diferentes de suítes, além de um espaço de relaxamento assinado pelo renomado Kur Hotel, com terapias corporais, banhos energizantes e tratamentos faciais.

O ModeVie conta ainda com serviços de “Experiências Únicas”, com programação de passeios, piqueniques e jantares especiais. Para tornar estada no ModeVie Boutique Hotel ainda mais marcante, os hóspedes podem solicitar desde transfer em carros executivos do aeroporto até o hotel até ambientações focadas em datas especiais, como aniversários, pedidos e casamento e outros momentos que pedem uma organização de luxo. Essas são algumas características que fazem do ModeVie um dos hoteis boutique mais lembrados do Brasil por clientes de diferentes partes do mundo que visitam Gramado em busca de tranquilidade e ótimos momentos de lazer. Até o final de março os visitantes que tiverem  interesse em visitar o Modevie terão 30% de desconto nas tarifas de qualquer categoria de suíte. Para a Páscoa o hotel já conta com 85% de lotação.

Posts Relacionados

Leave a Reply