Yeda Crusius recebe Alckmin no primeiro dia do 31º Fórum da Liberdade em Porto Alegre

Yeda Crusius recebe Alckmin no primeiro dia do 31º Fórum da Liberdade em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A presidente nacional do PSDB-Mulher, a deputada federal Yeda Crusius (RS), recebeu o pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (SP), nesta segunda-feira (9), em Porto Alegre, antes da participação do tucano no primeiro dia do 31º Fórum da Liberdade, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE). Com duração de dois dias, 9 e 10 de abril, o tema principal dos debates desta edição é “A Voz da Mudança”.

 

A deputada elogiou a grandiosidade do encontro e lembrou a participação do IEE em outros momentos da história da democracia no Brasil.

“Fui recebê-lo [Alckmin] no aeroporto e falamos sobre o evento. São dois mil jovens inscritos! O IEE inovou em 1989 fazendo o primeiro debate entre presidenciáveis na primeira eleição direta pós período militar. Temos convidados internacionais de todo o mundo”, destacou a deputada tucana.

 

O presidente do IEE, Júlio César Lamb, ressaltou a relevância dos debates desta edição. “Nomes nacionais e internacionais se encontrarão para debater o futuro do país”, lembra, explicando que o cenário eleitoral de 2018 não ficará de fora. “Vamos buscar, por meio dos painéis, os princípios e valores que devem ancorar nossa tomada de decisão para construirmos um país mais livre e próspero”, afirmou Lamb ao Jornal do Comércio.

 

Nesta edição, haverá seis painéis, além de duas palestras especiais. Nesta manhã terça-feira (10) haverá a explanação do escritor e médico psiquiatra britânico Theodore Dalrymple. Já às 18h30min, a economista norte-americana e Ph.D. pela Universidade de Harvard Deirdre Mccloskey fará o encerramento do evento.

 

Clique aqui e confira a programação completa do 31º Fórum da Liberdade

 

Fonte: Assessoria do PSDB-Mulher Nacional

Posts Relacionados

Leave a Reply