Segundo trimestre é um bom momento para quem deseja iniciar procedimentos estéticos | Por Edith Auler

Segundo trimestre é um bom momento para quem deseja iniciar procedimentos estéticos | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Siluets Zona Sul comemora um ano de atividades em abril de 2018

A Siluets Zona Sul, em Porto Alegre (RS), é um espaço multiprofissional que contempla diferentes áreas da estética, com mais de 30 tratamentos faciais e corporais, com  atendimentos unissex e individuais, oferecendo ótimas condições de pagamento. A unidade da franquia está completando, neste mês de abril de 2018, um ano de atividades.

Na avaliação da equipe da unidade, o segundo trimestre do ano é um ótimo período para quem deseja começar a cuidar ainda mais da saúde & beleza. “Sempre é tempo de se cuidar! Mas, os próximos três meses, são ideais para começar. Período agradável para realizar tratamentos com maior tranquilidade. Também é ideal à realização de procedimentos específicos de rejuvenescimento cutâneo, como peelings, fotodepilação e outros, especialmente, em função da menor incidência solar, evitando manchas”, explica Camila Andres, proprietária da clínica Siluets Zona Sul.

Para combater a tão indesejada celulite, gordura localizada e flacidez, a clínica está oportunizando uma novidade – CeluShock– tratamento com o ondas de choque. Ele veio para acabar com a celulite e já conquistou famosas como Penélope Cruz e Madonna, que concedeu, recentemente, entrevista à Vogue, relatando seus resultados que, além de tratar celulite, estimula colágeno, elastina, melhorando o aspecto de flacidez e diminuindo a gordura localizada.

Outra opção é a Criolipólise. Com 95% de aprovação dos clientes, a Criolipólise Método Siluets é o que existe de mais moderno e eficaz no mercado para eliminar gordura localizada sem cirurgia, podendo ter uma redução de até 40% de gordura.A Siluets Zona Sul, possui fisioterapeutas com especialização em Dermatologia  Funcional e equipe treinada para a aplicação. Equipamento com registro na Anvisa para maior segurança. A Criolipólise Método Siluets é associada a outras terapias estéticas visando potencializar resultados.

Para eliminação progressiva dos pelos, a fototerapia é realizada com a tecnologia da luz intensa pulsada, ou seja, é um equipamento que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, atingindo seu principal alvo: a melanina dos pelos. O método é indolor e eficaz, podendo mostrar resultados já na primeira sessão. Normalmente, são indicadas de 8 a 12 sessões, com intervalos de 20 a 30 dias, a variando conforme região aplicada e a resposta ao tratamento de cada um.

Sobre a Franquia Siluets

A Siluets é uma franquia de clínicas estéticas com cem unidades no Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo ganhou o prêmio de excelência em franchising pela ABF. Contam com um centro de estudos e pesquisas, onde todo tratamento é testado e passa por aprovação antes de ser implantado na rede. Profissionais qualificados e treinados para manter um padrão de qualidade. As salas da rede são individuais e climatizadas, proporcionando conforto e privacidade.

Siluets Zona Sul

Endereço Av. Pereira Passos, 1152 – Vila Assunção, Porto Alegre – RS, 91900-240

Telefone 51 3026 5775 / 99921 0797

Email [email protected]

***A equipe da clínica Siluets Zona Sul lembra que nenhum tratamento estético, elimina os cuidados para boa forma corporal. Exercícios físicos com regularidade e uma alimentação balanceada são fundamentais.

Posts Relacionados

Leave a Reply