Cake Amor de Mãe promete surpreender | Por Edith Auler

Cake Amor de Mãe promete surpreender | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Novidade que agrada mães e filhos com novo bolo da Barlô

Empresa que dedica-se à produção de doces, salgados e tortas em Porto Alegre, a Barlô está oportunizando também, o bolo cake Amor de Mãe. Apresentado em formato de coração, com duas opções de cobertura – negrinho e branquinho. Entre os recheios – branquinho, negrinho, ou ambos com frutas vermelhas. Valor do produto R$ 55,00. “Na Barlô não faltam opções de kits, salgadinhos e doces para tornar o dia das mães ainda mais divertido e delicioso”, adianta Brunna Kunz, gestora da Barlô. Outra boa pedida é o Kit Café da Manhã Barlô com delícias preparadas para a ocasião. O kit é composto por suíços de maçã – goiabada e romeu e julieta – além de mini brownies e o bolo amor de mãe, por R$ 80,00.

Para fazer sua encomenda para o dia das mães, basta ligar até 09 de maio de 2018 pelo whats  51 99251.5499 ou telefone 51 4061 5942. Os pedidos também podem ser realizados pelo site www.barlo.com.br, ou pelo diretamente na loja física, localizada no bairro Boa Vista, em Porto Alegre. Os produtos podem ser retirados no local, ou mediante o serviço de tele entrega (cobrado a taxa).

Sobre a Barlô

O desejo de dividir a felicidade, compartilhando saborosas delícias. Assim nasceu a Barlô, fruto de um antigo sonho da família Vasques Kunz de terem um negócio próprio. Para conduzir a operação, a jovem empresária Brunna Vasques Kunz. São várias opções de doces, salgados, bolos e tortas com kits exclusivos, atendendo diferentes situações do seu dia a dia, com valores super honestos.

Barlô Instagram: @pedebarlo #pedebarlo – Facebook: Barlô Avenida Anita Garibaldi 2647 – Porto Alegre RS Telefones 51 4061 5942 / 99251 5499 Email: [email protected] / Horário de Funcionamento – De segunda a sexta das 10 às 18h  / Sábado das 10h às 17h .

Posts Relacionados

Leave a Reply