Caminho das Índias na Unisinos integra o projeto Narrativas de Viagens | Por Edith Auler

Caminho das Índias na Unisinos integra o projeto Narrativas de Viagens | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Império Persa Home Design participa do evento com entrada gratuita no dia 09 de maio em Porto Alegre

As curiosidades e experiências extraídas de uma viagem à Índia devem marcar a palestra de Pedram Zaman, diretor de marketing da Império Persa Home Design. O empresário integra o time de convidados da Unisinos dentro do projeto Narrativas de Viagem – Diferentes Formas de Contar Histórias. O evento acontece na quarta-feira, 09 de maio de 2018, a partir das 19h30min, no campus da Unisinos Porto Alegre, junto a sala Tedu 807. Adriana Moreira, do caderno Viagem do jornal Estadão, Fernanda Pandolfi, gerente de branded content do Grupo RBS, Bruno Alencastro, fotógrafo e Silvia Dalcin Dalmás, jornalista, igualmente compõem a mesa de palestrantes. Anelise Zanoni, professora na universidade e jornalista será a moderadora do evento, que é gratuito. É necessário inscrições prévias, pois as vagas são limitadas – bit.ly/palestraNarrativas.

A palestra de Pedram terá como abordagem o projeto Caminho das Índias, que leva arquitetos para viagens de imersão na Índia, a fim de conhecerem elementos relacionados à cultura local, ao design e à arquitetura. Na ocasião, Pedram deve relatar as vivências em Nova Délhi, através de fotos e vídeos, trazendo percepções extraídas da visita ao Taj Mahal, uma das sete maravilhas do mundo. Outra cidade que será lembrada é  Varanasi, local onde ocorrem as celebrações religiosas da região no rio Ganges e onde é possível ver de perto, como são tecidos os tapetes orientais.

Sobre a Império Persa Home Design

A Império Persa Home Design é uma das empresas pioneiras na comercialização de tapetes persas e orientais. Vale destacar que boa parte das opções disponíveis na loja são confeccionadas artesanalmente, apresentando técnicas de tingimento seculares. Pedram Zaman é diretor de marketing da Império Persa Home Design. O empresário é natural do Irã e sua família é adepta da Fé Bahá’í. Seu trabalho se destaca pelo empreendedorismo e também por suas estratégias comerciais em tornar os tapetes objetos cada vez mais desejados. Ele esta à frente do projeto Tatuados Império Persa, onde profissionais foram convidados a fazer tatoos de detalhes de tapetes persas, numa campanha diferenciada. Império Nas Redes Sociais No Facebook: Império Persa Home Design no Instagram @imperiopersa #imperiopersa. Site www.imperiopersa.com.br Endereço Nilo Peçanha 2577 Fone de contato 51 3328 0010.

Serviço:.

Narrativas de Viagem – Diferentes Formas de Contar Histórias

Quando: dia 09 de maio, às 19h30min

Onde: Unisinos campus Porto Alegre (Avenida Nilo Peçanha, 1.600)

Inscrições: gratuitas mediante inscrição pelo link bit.ly/palestraNarrativas

Posts Relacionados

Leave a Reply