Movimento de Expansão promove encontro neste sábado em Porto Alegre e traz Monja Coen e diversos palestrantes

Movimento de Expansão promove encontro neste sábado em Porto Alegre e traz Monja Coen e diversos palestrantes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Também irão dividir o palco Henrique Amaral, Elainne Ourives, Fernando Felix, Gabriel Carneiro Costa e Flavia Maoli

Por Edith Auler

Em meio a momentos tumultuados, é sempre bom buscar a paz para continuar adiante. Então segue a dica para este sábado, dia 26 de maio. O Movimento de Expansão (ME) está promovendo no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, evento que busca inspirar pessoas, tendo como tema central um mundo melhor, transformando o desenvolvimento da espiritualidade em excelência.

Entre os palestrantes convidados do encontro na capital dos gaúchos neste final de semana está a Monja Coen, que falará sobre “Expansão da Consciência: olhar de sabedoria”. Também estará palestrando Henrique Amaral, que deve destacar a “Vida em Alta Performance (VAP); Elainne Ourives, com a temática “Holo Cocriação – O Código Secreto da Mente”; Fernando Felix, que irá salientar “O Poder do Sim”; Gabriel Carneiro Costa, que vai abordar o tema “Não me iluda”; Flavia Maoli, idealizadora do blog Além do Cabelo e que ressaltará á o “Poder reverberante da Alegria”.

São cocriadoras do ME são as empresárias Andréa Vasquez, Cassandra Czerwinski, Darciane Flach, Débora Paz, Lúcia Oliveira de Andrade, Paula Szk e Tatiane Ferreira. Elas se conheceram em 2015 em um curso de Coaching ministrado por Débora Paz e, como em um impulso, resolveram organizar um evento buscando inspirar pessoas com propósito. Assim surgiu o Movimento de Expansão, um grupo colaborativo que promove lives semanalmente via mídias sociais com profissionais convidados e alguns eventos durante o ano para compartilhar conhecimento sempre em um clima leve e divertido!

Serviço

Evento Movimento de Expansão no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

Dia 26 de maio, sábado.

Com presença de Monja Coen e palestrantes.

Informações www.facebook.com/movimentodeexpansao ou www.bit.ly/eventoME2018.

Leave a Reply