Pós jogo: Sérvia x Brasil

Pós jogo: Sérvia x Brasil

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Os gigantes Sérvios não foram capazes de parar o Brasil. Melhor que isso, começamos a ver um quadro de evolução no futebol demonstrado pela seleção nessa copa do mundo. Momentos de tensão permearam a torcida brasileira no começo do jogo quando o melhor lateral esquerdo do mundo, Marcelo, teve a sua lombar “travada”. O que será que estava acontecendo com Marcelo? Será que ele sentiu o joelho? Essas perguntas passaram nas cabeças de milhões de brasileiros.

Logo depois com a bola no chão o Brasil começou pouco a pouco dominar os Sérvios, e com um passe mágico de Coutinho, Paulinho abriu o placar para o Brasil. No começo do segundo tempo a Sérvia veio para o tudo ou nada pressionando o Brasil, porém a zaga foi um tanque forte não perdendo nem por baixo nem por cima. Já ouviram falar da frase o feitiço se voltou contra o feiticeiro?

Mesmo a seleção sendo 10 cm mais baixa na média do que os Sérvios, aos 23 minutos do segundo tempo Thiago Silva subiu mais alto que todos e testou para o fundo do gol fechando o placar e determinando o Brasil como primeiro na fase de grupos. Agora é matar ou morrer, e que venha o México. Seguimos com o sonho do Hexa.

Leave a Reply