Inter e a liga dos campeões | Por João Ricardo

Inter e a liga dos campeões | Por João Ricardo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Depois de mais uma vitória sem tomar gols nem sustos e ficar a um pontinho do líder que é nosso freguês de carteirinha, dá pra afirmar com convicção: o Inter tem a liga dos campeões.

Não, não estou me referindo à Champions, nem dizendo que estamos no nível do Real Madrid, da Juventus ou do Liverpool. Estou falando que o time deu liga. A liga que só times com pinta de campeão apresentam.

Ganhamos ontem sem o nosso principal jogador atualmente, com Pottker de avante e com o terceiro lateral direito. E vencemos jogando bem, mesmo com tanto mexe.

Ou seja: quem entra sabe o que fazer e dá conta do recado, sem deixar o time perder a força.

TODOS no grupo estão jogando um futebol nota 6 pra cima. E tem muitos que tão num nível muito bom: Dourado, Patrick, Cuesta, Moledo, Iago, Zeca, Nico, Lomba, Edenilson e outros.

Estamos naquela fase que até a sorte tá jogando junto e bem. A bucha de falta do Camilo contra o lanterna que o diga. Ou as duas bolas no poste que o Fluminense colocou. Ou o gol feito perdido pelo Luan Cachopa do galo mineiro. Nem vou mencionar o fato do Guerrero porque era um cenário possível, previsto e contornado. Mas se quiserem uma prova extracampo, é só pegar toda a grana que estamos recebendo indiretamente por vendas. Até o Giuliano traíra rendeu dinheiro pra gente.

Isso tudo faz parte dessa famosa e tão almejada liga dos campeões que todo time busca, mas que poucos alcançam. E quando alcançam, sai da frente.

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: