Melhor gerenciamento de custos e rastreabilidade de itens beneficia eficiência e resultados em rede de tapeçaria gaúcha

Melhor gerenciamento de custos e rastreabilidade de itens beneficia eficiência e resultados em rede de tapeçaria gaúcha

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Iniciativa na área da gestão fazem da Império Persa referência em inovação

Os sistemas de gerenciamento de dados visando alavancar a eficiência empresarial é uma realidade cada dia mais presente no mundo dos negócios. Atentos as tendências e vantagens competitivas que esta aplicação traz, a rede Império Persa Home Design adquiriu o software SAP Bussines One, referência internacional em sistemas. “É um importante passo rumo a inovação. Deve impactar positivamente junto aos clientes e colaboradores, possibilitando a ampliação da empresa em novos pontos no Estado”, adianta Pedram Zaman. Após sucessão administrativa, o empresário assumiu, este mês, o cargo de diretor presidente da rede, pioneira no Brasil na comercialização de tapetes persas e orientais. A loja é a primeira no segmento de varejo e decoração a adquirir esta tecnologia no Sul do País.

Ainda de acordo com Pedram Zaman, a partir da implantação do sistema é possível ganhar mais adaptabilidade, além de um preparo maior por parte da empresa, no que se refere às transformações digitais.

O módulo adquirido reduz o tempo necessário na análise de dados e transações, detectando tendências, num sistema que possui inteligência artificial em ERP (Enterprise Resource Planning, ou Planejamento dos Recursos da Empresa).

De acordo com informações da fornecedora do sistema, hoje, 60 mil empresas em 170 países já utilizam o SAP Business One. Das 200 maiores companhias do Brasil, cerca de 80% utilizam este sistema.

Sobre a Império Persa Home Design – História e Diretoria

A Império Persa Home Design é uma das empresas pioneiras no Brasil, na comercialização de tapetes persas e orientais. Vale destacar que boa parte das opções disponíveis na loja são confeccionadas artesanalmente, apresentando técnicas de tingimento seculares. Pedram Zaman assume este mês, como diretor geral Império Persa Home Design. O empresário é natural do Irã. Seu trabalho se destaca pelo empreendedorismo e também por suas estratégias comerciais inovadoras, em tornar os tapetes objetos cada vez mais desejados. Nos últimos anos, Pedram Zaman esteve à frente do projeto Desafio Império Persa, que movimentou segmento de arquitetura no Estado. Ano passado, lançou mais uma ação inovadora com a campanha Tapetes que Marcam, tatuando os traçados dos tapetes persas em sete profissionais de arquitetura e decoração. E em 2018, culmina sua gestão frente à inovações de gestão e ampliação do relacionamento com mercado.

Posts Relacionados

Leave a Reply