Tradicional Saint Patrick’s Day da Padre | Por Edith Auler

Tradicional Saint Patrick’s Day da Padre | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Como o dia do Santo Padroeiro da Irlanda cai no domingo de GreNal na capital e em respeito aos vizinhos, uma das promotoras mais tradicionais do Saint Patrick’s Data na capital, a Malt Store (Rua Padre Chagas, 339) resolveu antecipar e transformar o sábado, 16 de março, em uma Maratona Verde. Os ingressos são vendidos a preços populares.

A partir do meio-dia, a festa regada a muito chope das cervejarias começa, além de atrações como a banda Nacional Kid, o Dj Carazzo e DJ Fred Antunes, que prometem animar ainda mais as comemorações da rua mais movimentada da cidade. Para matar a fome O Luxo do Gaúcho irá preparar choripan e a cozinha da casa promete delicias típicas.
Até às 22h, o público poderá aproveitar uma área exclusiva que oferecerá conforto e a garantia de muito chope. Os ingressos são limitados.
Saint Patrick´s Day MaltStoreRua Padre Chagas 339, Moinhos de Vento.Dia 16 de março, das 12h às 22hIngressos: 1o lote: R$ 10,00 – Na hora: R$ 20,00 Ingressos à venda no site Sympla e nas lojas MaltStore.

Posts Relacionados

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: