Campanha de Dia das Mães da Multiplan no RS vai presentear participantes com joia Vivara e sorteio de carro 0 Km

Campanha de Dia das Mães da Multiplan no RS vai presentear participantes com joia Vivara e sorteio de carro 0 Km

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

BarraShoppingSul e ParkShopping Canoas terão promoção em conjunto

Os shoppings da Multiplan no Rio Grande do Sul se uniram para proporcionar um Dia das Mães inesquecível!

Além de garantir uma joia para a sua mãe, você também pode concorrer a um carro 0km.

Com R$ 800,00 em compras nas lojas participantes do BarraShoppingSul ou do ParkShopping Canoas, o cliente pode trocar suas nota e/ou cupons fiscais por 1 colar com pingente Life by Vivara. O limite é de um conjunto por CPF por shopping. A promoção é válida enquanto durar o estoque.

Além disso, a cada R$ 400,00 em compras, em qualquer um dos shoppings da Multiplan, o cliente ganha um cupom para concorrer a 1 Mini Cooper Countryman. Para concorrer a 2 Mini Countryman 2018/2019, o cliente deverá ter cupom em cada um dos shoppings.

A promoção começa nesta quinta-feira, dia 25, e segue até o dia 19 de maio. O cliente que seguir a página oficial dos shoppings no Instagram ganhará cupom em dobro. Nesta promoção, as notas fiscais dos dois shoppings serão aceitas em ambos balcões de trocas.

No BarraShoppingSul o sorteio do carro será no dia 20 de maio, às 10h; no ParkShopping Canoas, no dia 21 de maio, às 10h. Os regulamentos e as lojas participantes podem ser conferidos no site: www.barrashoppingsul.com.br e www.parkshhoppingcanoas.com.br.

Posts Relacionados

Leave a Reply