Tendências e novidades do Salão do Móvel de Milão em 2019 ganham debate em Porto Alegre

Tendências e novidades do Salão do Móvel de Milão em 2019 ganham debate em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

S.C.A Mobiliário Contemporâneo promove encontro que reúne arquitetos e designers dia 21 de maio

O Salão do Móvel de Milão, em 2019, foi especial. Profissionais de arquitetura, designers e empresários do segmento estiveram circulando, em abril, na cidade italiana. Este ano, a feira teve grandes exposições inseridas na programação. Entre os destaques, o EuroLuce. Para falar sobre este e outros temas, tendências e novidades, a S.C.A Mobiliário Contemporâneo está promovendo um debate com o tema Tendências e Perspectivas do Salão de Milão.

O evento reunirá profissionais gaúchos que estiveram na Europa durante o período da mostra, no dia 21 de maio, terça-feira, das 17h às 19h, na unidade S.C.A Porto Alegre (RS). “O salão é um dos encontros mais prestigiados do mundo no universo da arquitetura e design. Consideramos fundamental este debate agora aqui no Rio Grande do Sul, especialmente para trocarmos experiências e conhecimento. Estamos muito felizes em mediar este encontro”, adianta a gestora da S.C.A Porto Alegre, a empresária Denise Moraes.

Cerca de 1,4 mil expositores participaram do Salão de Milão, que ocupou uma área de 210 mil m2, reunindo um público de aproximadamente 420 mil visitantes.

Sobre a S.C.A Mobiliário Contemporâneo


Referência em qualidade e capacidade de inovação, a empresa produz móveis há mais de 50 anos. A unidade, da capital dos gaúchos, está localizada na Avenida Dr. Nilo Peçanha, 1383, no Bairro Boa Vista. A equipe de trabalho prima pelo rigor nos cuidados com cada detalhe, desde o atendimento, passando pela execução e montagem. E, principalmente, na adequação do móvel S.C.A. aos projetos dos escritórios de arquitetura e design. Mantendo esta linha, a S.C.A pontua entre as líderes de mercado, no quesito satisfação dos clientes. 

Serviço:

Debate sobre as Tendências e Perspectivas do Salão de Milão 2019

Das 17h às 19horas na S.C.A Mobiliário Contemporâneo Porto Alegre – Dr. Nilo Peçanha, 1383, bairro Boa VistaInformações pelo telefone 51 2103 5855

Posts Relacionados

Leave a Reply