Novidade na gastronomia de Porto Alegre com o Chimi

Novidade na gastronomia de Porto Alegre com o Chimi

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Cardápio terá pratos com influências uruguaias e opções para todos os paladares

Após três anos de parceria com a família Vermelho Burgers & SteaksSebastian Watenberg assume o comando das brasas, e do negócio como um todo, dando o start em um novo projeto. O empresário aposta em uma mudança de marca do restaurante, localizado no Viva Open Mall, em Porto Alegre. O CHIMI vai oferecer pratos de qualidade e com muito sabor, com cardápio que atenderá a diversos públicos em um ambiente descontraído.

A origem do nome vem de chimichurri – um tempero clássico do Uruguai, país de origem de Watenberg, e onde conheceu desde cedo os prazeres da boa gastronomia. Em Montevidéu, frequentou rotineiramente durante a infância os bastidores da delicatessen da família, “La Gloria”, situada no bairro Pocitos.  “Queria um termo que representasse o que queremos ser: um restaurante onde tu te sentes em casa”, conta Sebastian.

Com a saída dos sócios do Vermelho de Porto Alegre para focar no negócio em Campo Grande, Sebastian decidiu aproveitar a deixa para criar uma nova marca que tivesse relação com sua origem. Entre os highlightsdo novo cardápio estão as porções para dividir e pratos com influências uruguaias como chivito, choripan e milanesa no pão. Outra novidade é a entrada no menu de uma opção com salmão. Alguns clássicos do antigo restaurante seguem como os hambúrgueres e o assado de tiras. Além disso, contará com opções vegetarianas e sem glúten.

CHIMI – Viva Open Mall (Av. Nilo Peçanha, 3.228 – Porto Alegre)

Telefone: (51) 3333.0253

Leave a Reply