Marca Liliane Trentin Gastronomia será lançada no dia 26 de junho no Vila Olinda Eventos, em Nova Petrópolis

Marca Liliane Trentin Gastronomia será lançada no dia 26 de junho no Vila Olinda Eventos, em Nova Petrópolis

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A iniciativa consiste em disponibilizar dos serviços de alimentação nas mais variadas cidades do Rio Grande do Sul, pois o trabalho é itinerante.

Um serviço de alimentação para eventos sociais e corporativos que contempla desde uma mesa de antepastos até um empratado. Esta é a linha de trabalho da Liliane Trentin Gastronomia, marca que será apresentada oficialmente na próxima quarta-feira, 26 de junho, das 12h às 17h no Vila Olinda Eventos, em Nova Petrópolis. “A intenção é elaborar um cardápio específico para cada tipo de evento e que venha atender a necessidade e gosto de cada cliente”, explica a empresária Liliane Trentin.

Ela ainda destaca que o atendimento será feito para as mais variadas confraternizações: formaturas, casamentos, aniversários, inaugurações, datas comemorativas, entre outras. 

A ideia é que a marca possa disponibilizar dos serviços de alimentação nas mais variadas cidades do Rio Grande do Sul, pois o trabalho é itinerante. “Queremos proporcionar uma nova experiência gastronômica e nada melhor do que o lançamento ser realizado em um local tão diferenciado como o Vila Olinda Eventos, que possui uma paisagem Serrana e por estar localizado entre cidades como Porto Alegre, Gramado e Caxias do Sul”, explica a RP e Comercial da marca, Cássia Schmitt.

O lançamento da marca Liliane Trentin Gastronomia reunirá promotores de eventos, profissionais da imprensa e influenciadores. Sobre Liliane Trentin: Proprietária do Nostra Cucina Ristorante, que está localizado em Caxias do Sul, Liliane Trentin, possui uma experiência de 15 anos no ramo da gastronomia e eventos. Criou o restaurante no ano de 2001, quando passou a atuar junto ao Recreio da Juventude

Posts Relacionados

Leave a Reply