Di Leone Eventi fecha junho comemorando resultados

Di Leone Eventi fecha junho comemorando resultados

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Casa celebra também o sucesso de parcerias concretizadas

A Di Leone Eventi está finalizando o mês de junho, com bons motivos para comemorar. A casa, que realizou seu primeiro evento portas abertas recentemente, concretizou uma série de atividades sociais e corporativas ao longo do mês no local, com encontro de noivas, jantar de dia dos namorados e um chá beneficente comemorativo ao Dia de Santo Antônio, em 13 de junho. A última atividade do mês, foi um leilão realizado no dia 25 de junho apresentando 110 obras de arte e antiguidades, promovido por Paulo Gasparotto e Norton Fernandes Filho. “Estamos felizes com os resultados conquistados até momento. Queremos que as pessoas nos visitem e conheçam o nosso espaço e todas as possibilidades à realização de eventos sociais e corporativos”, adianta Maria Eduarda Leão, proprietária da casa.  

A Di Leone Eventi igualmente comemorou, o fechamento e apoio de parcerias consolidadas nos eventos, trazendo a eles a presença de empresas como Rede Hotéis Laghetto, Beauty Boss e Terrunyo Wine Store.

A Di Leone Eventi traz na sua essência, elegância, sofisticação, num ambiente intimista, onde os convidados são recebidos em casa. Conta com uma equipe atenta em cada detalhe. Um espaço idealizado para atender os sonhos dos clientes, numa abordagem delicada e profissional na realização de eventos sociais e corporativos. Uma nova forma de unir, fazendo com que cada um dos convidados, sintam-se únicos e especiais.

Com capacidade para 100 pessoas acomodadas, a Di Leone Eventi, atende cerimônias de casamentos e de mini weddings. Aliado a localização privilegiada, a casa oferta serviços como segurança, estacionamento interno para 80 carros, locação, iluminação, fotografia, gastronomia e sonorização. O empreendimento conta ainda, com seis ambientes e uma adega. Destaque à sala Bela Lareira, revestida de mármore carrara e com paredes de madeira original de época. Chama a atenção, o imponente quadro do pintor italiano Aldo Locatelli, representando seis leões, dando um toque especial à cultura e arte na casa que também tem um piano Schiedmayer, de 1932, fabricação alemã. Já a sala de estar é mais moderna, com deck e vista privilegiada, ideal para confrarias e jantares íntimos, em função da proximidade com a cozinha. E o foyer, voltado à recepção de convidados. Mais sobre a casa em Informações em www.dileoneeventi.com.br Onde: Dr. Vale 553, Térreo – Moinhos de Vento  – Porto Alegre / RS

Posts Relacionados

Leave a Reply