Grupo gastronômico da Praia da Gamboa se prepara para lançar mais um empreendimento

Grupo gastronômico da Praia da Gamboa se prepara para lançar mais um empreendimento

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Dupla de empresárias lança nova marca de gastronomia ainda em 2019

A Praia da Gamboa, em Santa Catarina foi escolhida pela empresária gaúcha Maria Alice Oliveira da Cunha Lahorgue e a paulista Glau Zoldan para abrigar as operações do grupo gastronômico ZOLA.

A mais recente operação está em fase de conclusão e será o primeiro wine bar da região. O Ono Vino Bar irá oferecer tapas e porções harmonizadas com uma seleção de vinhos especiais.

Em dois anos, o Grupo ZOLA já investiu quase 4 milhões de reais na região e detém três marcas no litoral de Santa Catarina.

A Chef Glau Zoldan, que assina todo o projeto gastronômico dos negócios, reside sua gastronomia no Vivamo Enograstronomia, primeiro restaurante do grupo, voltado à alta gastronomia e uma das principais atrações gastronômicas da região.

Com formação de cuisine pela Le Cordon Bleu em Londres, de gastronomia contemporânea pela Escola Laurent Suaudeau e pós-graduação em gastronomia pela PUCRS, a Chef Glau escolheu a Praia da Gamboa – onde já veraneava há alguns anos – para morar e abrir as operações.

Com estilo culinário autoral, de técnicas francesas, a Chef assina ainda o cardápio do Mamanê, restobar na beira da praia com oferta de almoço, happy hour e bar de drinks ao ar livre.

SERVIÇO:

Endereço: Estr. Geral da Gamboa, 738 – 1040, Garopaba

Funcionamento: de quinta a sábado das 20h às 00h30

Reservas: 48 99630 9055

Mais em:www.glauzoldan.com.br

Foto crédito: Fabrício Sousa e Michele Cruz

Posts Relacionados

Leave a Reply