Vinho Don Melchor 2016 ganha lançamento em Porto Alegre

Vinho Don Melchor 2016 ganha lançamento em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Responsável pelo rótulo, Enrique Tirado realiza degustação, dentro das comemorações do mês dos pais, na Terrunyo Wine Store

Com rótulos diferenciados e exclusivos, à disposição dos clientes, uma das lojas mais respeitadas de vinhos do mercado, a Terrunyo Wine Store vai celebrar o mês dos pais, com um grande encontro. A loja traz a Porto Alegre, a presença do prestigiado enólogo, Enrique Tirado. Ele vem à capital dos gaúchos, no dia 06 de agosto, terça-feira, para apresentar o vinho Don Melchor, safra de 2016. Ícone da vinã Concha y Toro, o Don Melchor é um dos mais cultuados vinhos da América do Sul e considerado um dos cem melhores vinhos do mundo. “Queremos oportunizar uma grande homenagem ao mês dos pais, comemorando igualmente, os 17 anos de Terrunyo Wine Store. Seguimos na busca de oferecer sempre o melhor, aos nossos clientes e temos certeza que este encontro com o Tirado, reserva momentos de grande satisfação para todos”, adianta Rogério Concli, diretor geral da Terrunyo Wine Store. 

Sobre a Terrunyo Wine Store

Especializada na comercialização de vinhos nacionais e importados, a Terrunyo Wine Store, reúne à disposição de seus clientes, um contingente de mais de 1,5 mil rótulos de consagrados vinhos. Com duas lojas em Porto Alegre, a empresa ganha, a cada ano, mais notoriedade e reconhecimento pelas experiências que proporciona aos clientes, junto ao  fascinante mundo dos vinhos.

A loja matriz está localizada na Avenida Plínio Brasil Milano, número 1085, Fone 51 3328 2983, Higienópolis. De segunda a sábado, das 9h às 20h. Unidade Moinhos de Vento na Dinarte Ribeiro número 116, Fone 51 3311 9113. De segunda a sábado das 11h às 21h. E-Commerce www.terrunyo.com.br. Nas redes Facebook Terrunyo Wine Store e no Instagram @terrunyowinestore 

Serviço:

Terrunyo Wine Store Recebe Enrique Tirado

Dias 06 agosto, terça-feira. Evento restrito a convidados com a presença de Enrique Tirado, enólogo da Don Melchor, apresentando a safra de 2016. Avenida Plínio Brasil Milano, número 1085, Porto Alegre.

Posts Relacionados

Leave a Reply