Le Mule lança versão em lata de seus drinks clássicos

Le Mule lança versão em lata de seus drinks clássicos

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Microfábrica Urbana De Drinks, instalada em Porto Alegre, apresenta receitas clássicas de Moscow Mule, Mojito e Gin Tônica em novo formato

A LeMule Drinks é uma Microfábrica Urbana De Drinks, instalada na Cidade Baixa, em Porto Alegre, que desenvolve produtos on tap e está lançando suas versões em latas. Sempre em busca de drinks com receitas originais, apresenta os clássicos Moscow Mule (ginger ale de produção própria), Mojito e Gin Tônica (tônica também produzida pela LeMule) em novo formato. No portfólio de produtos, também está o Nude, seu primeiro drink autoral, levemente frisante feito com hibisco, limão e capim cidró.                                                  

Todos os drinks clássicos da LeMule, fabricados artesanalmente a partir de insumos naturais, são produzidos seguindo fielmente a receita original. O Moscow Mule tem na composição apenas água, vodka, açúcar, gengibre e ácido cítrico. O Mojito leva água, rum, açúcar, ácido cítrico, hortelã e limão. E o gin tônica: água, gin, água tônica, açúcar, limão, laranja e alecrim.

A LeMule nasceu no sótão do Kamão, bar de drinks na Cidade Baixa, buscando expandir ao máximo a cultura da coquetelaria tradicional, levando as bebidas a locais onde antes seria impossível comercializá-los. Hoje, são mais de 130 bares e restaurantes no Brasil comercializando seus produtos e a microfábrica acaba de ser ampliada tomando conta, inclusive, do espaço do bar.

O foco do novo lançamento são casas noturnas, baladas , minimercados, redes varejistas e lojas de conveniência. Para saber onde encontrar os produtos da LeMule, basta acessar as redes sociais da Microfábrica Urbana De Drinks com o @lemuledrink e @bebanude.

Posts Relacionados

Leave a Reply