Revista Eléve realiza preview da Campanha AgelessGeneration

Revista Eléve realiza preview da Campanha AgelessGeneration

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Durante o evento, a primeira comunicadora digital 60+ Miréia Borges lançou seu novo site e falou sobre sua trajetória no mundo da informação online

No ano em que comemora 9 anos de presença no mercado gaúcho,  a Revista Eléve lança a campanha AgelessGeneration (na tradução livre: geração sem idade), tema que cresce expressivamente numa época em que a longevidade é real. Para apresentar a campanha, no dia 30 de julho,a revista realizou um preview do evento intitulado “Agelessisthe new black”, que acontecerá em setembro de 2019. Durante esta realização, a primeira comunicadora digital 60+ Miréia Borges lançou seu novo site e contou sua trajetória no mundo da informação online.

O evento “Agelessisthe new black” será inspirado na série da Netflix Grace and Frankie, protagonizada pelas talentosas Jane Fonda e LilyTomlin, que encantam o público com uma performance maravilhosa que chama a atenção para o tema ageless.

O preview aconteceu no PPKB Kitchen e Bar, em Porto Alegre, e recebeu convidados especiais com fingerfoodda casa, degustações de doces portugueses da Vivenda Portuguesa, doces personalizados de Andrea Bado Doces Artísticos e petiscos da boutique virtual Berinjelas Pitadas de Saúde.

Já fazendo alusão à temática do evento “Agelessisthe new black”, o drink principal da noite, servido pela Santa Caipa, foi o Martini com azeitona, bebida adorada pela personagem Grace, na série.

A ambientação do espaço ficou por conta das obras da arquiteta e artista plástica Angélica Estivallet e, em apoio ao programa Amigos da Boa Causa, do Hospital Santa Casa, foram produzidos lenços com estampas assinadas por Angélica e vendidos para ajudar na  arrecadação de recursos para compra de equipamentos para SUS.

A noite contou ainda com bate-papo sobre sexo, com exposição de produtos da Piacere Sex Shop, informação sobre cuidados com a saúde bucal com a ortodontista Daniela Prietsh, que falou sobre os mitos relacionados ao uso de aparelho na idade adulta e também as belas performances musicais do saxofonista Luis Baner e osDjsJasson e Marcos Maffei.

Na imagem saxofonista Luis Baner, Lizi Ricco e Cris Carniel crédito de Lua Sventnickas

Leave a Reply