Cuca Haus inaugura segunda loja no Shopping Iguatemi

Cuca Haus inaugura segunda loja no Shopping Iguatemi

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Gastropub da colônia, acaba de inaugurar sua segunda operação em Porto Alegre

O Cuca Haus, conhecido como gastropub da colônia, acaba de inaugurar sua segunda operação. O quiosque, que fica no térreo do Shopping Iguatemi, trabalha com uma versão pocket do cardápio da unidade da São Luis, no bairro Santana, onde o pub faz sucesso servindo pratos inspirados na culinária alemã, como o hambúrguer de cuca e os pratos de cuca com linguiça, além de chopp, é claro.

A unidade do Iguatemi surgiu com a ideia de popularizar ainda mais as delícias produzidas e servidas pelo Cuca Haus. Todos os dias uma nova fornada de pães caseiros e cucas feitas à mão são vendias em ambas as unidades, onde os clientes podem consumir no local ou pedir para levar.

No quiosque, além dos pães e cucas, são servidos também os famosos pastéis de cerveja, enroladinhos de linguiça, strudels doces e salgados, waffles e o tradicional pretzel.

Para acompanhar, chopp ou café com grãos selecionados. Os clientes podem se acomodar no balcão, onde acompanham os garçons tirando o chopp, ou em um aconchegante deck de madeira.

Serviço:

Cuca Haus agora também no Shopping Iguatemi / Contatos: [email protected] – Telefone: (51) 3217-3826 / Whatsapp: (51) 9 9217-2906

Posts Relacionados

Leave a Reply