Contos de Hemingway e outros clássicos da literatura são temas de oficina de língua inglesa no Instituto Ling

Contos de Hemingway e outros clássicos da literatura são temas de oficina de língua inglesa no Instituto Ling

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A atividade ministrada pelo professor Patrick Holloway propõe novas experiências para ler em inglês, exercitando a interpretação de textos, a ampliação de vocabulário e a conversação. A oficina rápida para praticar o idioma acontece em dois encontros nos dias 3 e 10 de setembro

Uma oficina rápida, em dois encontros, para testar e praticar a língua inglesa e colocar a leitura em dia é a proposta do curso English Through Literature, ministrado pelo escritor e tradutor Patrick Holloway no Instituto Ling. Na atividade com duração total de quatro horas, divididas em aulas nos dias 3 e 10 de setembro, professor e alunos desfrutam juntos a leitura de contos originais de Ernest HemingwayChimamanda Ngozi AdichieRaymond Carver.

Aliando o prazer da literatura ao aprendizado e à prática do inglês, a atividade propõe o exercício da interpretação de textos, a ampliação de vocabulário e o desenvolvimento da conversação. As inscrições para a oficina podem ser feitas no site www.institutoling.org.brou na bilheteria do centro cultural. A atividade custa R$ 199,60.

Patrick Holloway é escritor e tradutor. Possui doutorado em Escrita Criativa pela PUCRS e mestrado pela Universidade de Glasgow. Seus contos e poemas foram publicados no Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá e Irlanda. Durante o curso no Instituto Ling, o professor vai trabalhar os contos Hills Like White Elephants, de Ernest HemingwayThe Arrangements, de Chimamanda Ngozi Adichie e Why Don’t You Dance, de Raymond Carver.


SERVIÇO – CURSO
English Through Liretature
Com Patrick Holloway
Dias 3 e 10 de setembro
Terças-feiras, às 19h30
Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras – Porto Alegre/RS)

Duração total: 4 horas

Inscrições
R$ 199,60

Pontos de venda
Online: https://institutoling.org.br/agenda-cultural
Instituto Ling: de segunda a sexta-feira das 10h30 às 22h; sábados, das 10h30 às 20h.

Informações úteis
institutoling.org.br
www.facebook.com/InstitutoLing
www.instagram.com/Instituto.Ling
twitter.com/@InstitutoLing
Fone: 51 3533-5700
Email: [email protected]

Posts Relacionados

Leave a Reply