Ensolarada Toscana e a região de Veneto são algumas das inspirações para o Menu de restaurante em POA

Ensolarada Toscana e a região de Veneto são algumas das inspirações para o Menu de restaurante em POA

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Sette Pasta Bar promove passeio culinário pelos sabores da Itália

O Sette Pasta Bar neste mês inicia o menu especial Regiões da Itália. A ideia é promover uma viagem pelo país através dos seus sabores! 

Durante o mês de agosto a Toscana é a homenageada. Região central da Itália conhecida pelas belas paisagens dos alpes e destino escolhido por muitos turistas pela sua rica culinária. 

Até o fim do mês o Sette traz o Agosto de la Toscana: menu especial que fica disponível além do cardápio tradicional da casa com opção de entrada, duas sugestões de prato principal e sobremesa. Para acompanhar, há opções de vinho tinto da região, em garrafa ou taça. 

São 2 menus diferentes por mês – um por quinzena. Para quem quiser conferir essa novidade, o menu especial da Toscana fica disponível em todos os dias de operação da casa até final de agosto. As opções são de livre escolha, podendo ser escolhida a sequência de pratos ou ainda apenas um deles. 

Para setembro, a região escolhida será o Veneto, local de grande imigração italiana. Devido a essa conexão afetiva, a região foi escolhida para ser a próxima a ter sua culinária apresentada em um menu especial. 

Uma verdadeira oportunidade para estabelecer uma conexão pela Itália através de sua rica gastronomia. Depois, o Sette promete trazer a Sicília ou Napole com uma culinária mais voltada para o mar. O projeto vai até novembro, sempre com uma região diferente e em dezembro haverá uma retomada dos que fizeram mais sucesso nesse período.

Serviço:

Sette Pasta Bar

Menu Regiões da Itália

Local: Sette Pastabar, Rua Auxiliadora, 248 – Porto Alegre

Quando: de Agosto a Novembro

Horários: Ter a Sáb: 19h às 23h

Dom: 12h às 15h

Telefone: (51) 3012-2926

Instagram: Sette Pasta Bar  

Posts Relacionados

Leave a Reply