1ª edição do Churras e Rock`n`Roll no Vila Olinda

1ª edição do Churras e Rock`n`Roll no Vila Olinda

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento recebe roqueiro gaúcho Alemão Ronaldo

No dia 14 de setembro acontecerá um evento exclusivo em meio à natureza da Serra Gaúcha no espaço de eventos Vila Olinda. Um sábado inteiro de gastronomia, boa música, entretenimento, espaço kids e experiências em Nova Petrópolis, no cantinho mais aconchegante e histórico das proximidades. O ambiente foi projetado pelo arquiteto Francisco Pinto, decorado com lareiras, grelhas e alguns artefatos alemães importados e outros produzidos manualmente. 


O Luxo do Gaúcho e equipe estarão assando um churras para os apreciadores do fogo de chão; terá uma linda mesa de antepastos assinada pela chef Eduarda Canozzi; sobremesas da Just Cold Creamery; e cervejas artesanais. Tudo isso rolando com a climatização do som do roqueiro gaúcho Alemão Ronaldo.


O cantor é um dos pioneiros do rock no Estado e traz canções clássicas de sua trajetória em formato acústico. Mas as atrações não param por aí… os convidados poderão apreciar de pertinho o trabalho dos assadores da equipe do profissional Luciano Medeiros, degustando legumes, costeloes, matambrito, entrecot e outros cortes que prometem surpreender com experiências sensoriais ao redor do fogo. 


Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo aplicativo Sympla. Em caso de chuva, o churrasco será na área coberta do evento e as crianças de até 12 anos não pagam.


Serviço

Data: 14 de setembro

Horário: das 13h as 19h Endereço: Rua dos Imigrantes, 630 (Vila Olinda – Nova Petrópolis)Valor do Ingresso:

R$150

Contato 051-99975.0252

Link: www.sympla.com.br/churras-e-rock-n-roll-com-o-luxo-do-gaucho-e-alemao-ronaldo__630159

Crédito Ricardo Lage

Leave a Reply