Nova unidade do italiano O’Pasta, na expansão do Barra Shopping Sul

Nova unidade do italiano O’Pasta, na expansão do Barra Shopping Sul

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Excelência gramadense na capital

O empresário gramadense Valdemir Ecker e o baiano, radicado no Sul há 36 anos, Teiji Shinotsuka acabam de inaugurar uma unidade do italiano O’Pasta, na expansão do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. No amplo espaço de 200m², serão servidos pães italianos, pizzas,  bruschettas, petiscos, pastas, molhos especiais, como o famoso “À Capu Du Mont”, saladas e risotos. Tudo com a tradicional excelência gastronômica encontrada em um dos principais destinos turísticos do Brasil, Gramado. 

Recentemente, foi realizado um significativo aporte financeiro na ampliação na unidade localizada na Serra Gaúcha, pulando de 55m² para 110m², na Avenida Borges de Medeiros, localização considerada, hoje, o m² mais caro da cidade.

Ex-Pastasciutta, Valdemir Ecker traz no currículo mais de 30 anos de experiência na gastronomia, tanto como líder, quanto como gourmet criativo, na composição de novas receitas. O empresário também é proprietário dos restaurantes Divino, ao lado da igreja,  e do Bouquet Garni – Cozinha Mediterrânea e Fondue, em frente ao lago Joaquina Bier, ambos em Gramado.

Crédito da imagem em destaque Rafael Pires

Posts Relacionados

Leave a Reply