As garagens americanas contam com fechamento individual por cortinas metálicas elétricas 

As garagens americanas contam com fechamento individual por cortinas metálicas elétricas 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Garagem foi decorada em alto estilo inspirado em sofisticados resorts internacionais

A construtora e incorporadora Tomasetto Engenharia apresentou o decorado da primeira garagem americana do Rio Grande do Sul, no residencial Hundred, na noite de quinta-feira (05/09). O evento contou com o jazz de Melina Vaz, cantora gaúcha radicada em São Paulo, e Pedro Moser, músico da Marmota Jazz. O impecável evento foi organizado pela Linha Mestra, catering da Cucina Terra e uma seleção de vinhos argentinos especiais foi servida.  A área de cerca de 40 m2 da garagem foi decorada em alto estilo pela Sólido Arquitetura, seguindo o padrão luxo do empreendimento inspirado em sofisticados resorts internacionais.

O edifício Hundred é um projeto inovador em termos de concepção de produto imobiliário. Lançado em 2017, localizado nos altos do Bairro Rio Branco, na capital, tem uma área comum luxuosamente projetada para ser entregue com decoração de móveis autorais de designers brasileiros e estrangeiros. Hundred conta 14 andares, tem projeto arquitetônico moderno com fachada envidraçada com vista espetacular de Porto Alegre. Nos 1.100 m² da área de lazer foi mantida a figueira do terreno e buscou-se uma proposta multissensorial aos futuros moradores, agregando elementos da natureza como água, fogo, pedras e exuberante vegetação. Os apartamentos têm entre 217 e 231m² de área privativa, três ou quatro suítes, um grande living com vista para cidade, lavabo, espaço gourmet, e uma banheira de imersão nos apartamentos de 231m² voltada ao skyline de Porto Alegre.

As garagens americanas contam com fechamento individual por cortinas metálicas elétricas, teto rebaixado em gesso, iluminação indireta e piso epóxi. O conceito da garagem é ser um espaço personalizado com o estilo de vida do proprietário, podendo ser também uma sala de jogos, adega de vinhos, depósito, ateliê de arte, entre outras funcionalidades, como nos Estados Unidos.

O residencial de alto padrão conta com 20 unidades, dentre as quais dez já foram comercializadas. Os imóveis partem do valor de R$ 2.700.000. A Tomasetto Engenharia é originária de Veranópolis, atua no mercado de incorporações há quase 40 anos e, hoje, tem empreendimentos em diversas cidades gaúchas.

Crédito de imagem: Tânia Meinertz

Posts Relacionados

Leave a Reply