Espaço de trabalho inspirado na natureza será inaugurado no dia 23 de setembro em Porto Alegre

Espaço de trabalho inspirado na natureza será inaugurado no dia 23 de setembro em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Casa da Confraria Garden apresenta conceito de design biofílico oportunizando bem-estar e estimulando a criatividade

Reduzir o estresse, estimular a inovação e aumentar a produtividade profissional através da conexão com a natureza. Esta é a proposta central do novo workspace que chega a Porto Alegre. Com inspiração no design biofílico, a Casa da Confraria Garden oferece uma estrutura composta de salas para locar na modalidade mensal e espaços destinado a eventos, no bairro Moinhos de Ventos. A inauguração oficial acontece no dia 23 de setembro de 2019, segunda-feira. “Decidimos inaugurar num dia especial, o início da primavera. O espaço traz em seu DNA o design biofílico, oportunizando uma sensação de bem-estar e aguçando a criatividade. Estamos apresentando à capital, um projeto inovador que vem ao encontro das necessidades do mercado”, adianta Iva Cardinal, idealizadora do projeto. A empreendedora também é idealizadora da Confraria do Batom, que promove o empoderamento feminino. E da Casa da Confraria, um outro espaço de trabalho e eventos.

A Casa da Confraria Garden está localizada na rua Jardim Cristofel, número 209. Para esta proposta, diversos profissionais agregaram suas contribuições e projetos. Como o arquiteto paisagista Guilherme Takeda, a paisagista Carmen Dornelles, os arquitetos Claudio Gioda, Joana Goulart, Thiago Pimenta e Andrey Rodrigues, Isa Goidanish, a arquiteta e designer Renata Rizzo, as designers de interiores Juliana Fontana e Luciane Magnus, além dos artistas plásticos Mariana Prestes, Paula Stein e Lucas Anão Vernieri.

Serviço:

A Casa da Confraria Garden em Porto Alegre – Evento de inauguração 23 de setembro, segunda-feira. Das 18h às 21h

Workspace – Espaço com inspiração do Design Biofílico. Há salas para locação, sem burocracia e espaços para diferentes tipos de eventos.

EndereçoRua Jardim Cristofel, nº 209, Porto Alegre

Contato: (51) 98122-0102 ou (51) 3103-3067 

[email protected]

Iva Cardinal, idealizadora do projeto Casa Confraria Garden

Posts Relacionados

Leave a Reply